Notícias às 20:31

Polícia revela: Cory Monteith morreu por misturar álcool e heroína

Getty Images

De acordo com informações da equipe da B.C. Coroners Service, responsável pela investigação da morte do ator Cory Monteith (31), uma mistura de álcool com heroína causou a overdose que matou o jovem ator da série Glee.

Os dados foram fornecidos nesta terça-feira (16), em um vídeo divulgado na internet. A princípio, de acordo com noticiado no jornal The Independent, a equipe de polícia de Vancouver informou que não haviam vestígios de drogas no sangue do ator.

Cory Monteith, interpretava Finn Hudson na série Glee. Ele foi encontrado morto no sábado (13) em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel que subiu ao quarto quando percebeu que o ator não atendia as ligações após perder o horário do check-out. Cory estava hospedado desde o dia 06 no local.

Na imagens das câmeras de segurança do hotel, ninguem entrou ou saiu de seu quarto e Cory foi visto chegando ao local, fazendo com que se descarte a possibilidade de ter havido um assassinato. A perícia examinou o local onde estava o corpo e também não encontrou indícios de violência.

Exames preliminares dizem que Cory Monteith não morreu de overdose
Amiga que jantou com Cory Monteith diz que o ator parecia bem

 

Notícias Relacionadas