Notícias às 12:28

Polícia sueca acha maconha no ônibus de turnê de Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber se apresentou em Estocolmo, na Suécia, nos dias 22, 23 e 24, mas não levará boas lembranças do país. É que a polícia local fez uma blitz no ônibus do pop star, na quarta-feira (24) à noite e encontrou maconha a bordo.

Um porta voz da polícia disse ao jornal Aftonbladet que seus homens detectaram um forte cheiro de maconha saindo do ônibus quando controlavam uma multidão, que se reuniu diante do hotel de Bieber, por isso decidiram averiguar, mas precisaram pedir um mandado de busca.

Quando o documento foi emitido, o ônibus já estava a caminho da Globe Arena, onde o pop star se apresentaria, por isso a blitz foi feita no estacionamento do estádio.

Dentro do veículo, os policiais encontraram, além de uma pequena quantidade de droga (que fontes alegam ser maconha) e também uma arma de choque, que requer um autorização de porte na Suécia.

A polícia informou o site TMZ que ninguém será acusado pela posse da droga, já que não se sabe a quem ela pertence. A maconha estava no chão do ônibus, o que impediu a polícia de esclarecer quem a levou para dentro do veículo.

Selena Gomez reata com Justin Bieber e o acompanha em turnê. Vídeo!
Justin Bieber exibe nova tatuagem durante show na Dinamarca
Avô de Justin Bieber vive em situação precária e não tem ajuda do cantor
Selena Gomez viaja para a Noruega para se encontrar com Justin Bieber

Notícias Relacionadas