Notícias

18/09/2013 | 19h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Policial que mexeu no corpo de Whitney Houston é denunciado e demitido

Um agente da SWAT relatou a conduta aos superiores e o homem foi demitido

Policial que mexeu no corpo de Whitney Houston é denunciado e demitido - Getty Images

Um policial de Beverly Hills foi acusado de arruinar a cena da morte de Whitney Houston, fazendo comentários inapropriados sobre o corpo da cantora, falecida em fevereiro de 2012.

A alegação foi feita pelo Sargento da SWAT, Brian Weir em uma queixa legal contra o Sargento Terry Nutall.

Segundo os documentos, Terry apareceu no quarto onde Whitney morreu sem estar em "nenhuma investigação policial, investigativa ou outro propósito legal" e removeu o lençol que cobria a região púbica da cantora e disse que Houston parecia muito atraente para uma mulher de sua idade em seu estado.

"Cara, ela ainda está bem, não?"

Weir listou detalhes de suas alegações acrescentando que a conduta inapropriada de Nutall incluiu "moveu de forma perturbadora o corpo da posição original da morte sem a permissão do legista, tratando o corpo da falecida de uma forma que teria ultrajado sua família, contaminando DNA potencial e danificando a integridade da cena".

Brian, que estava a serviço no local em que Whitney morreu, relatou as irregularidades a seus superiores e foi removido de sua posição na SWAT e na unidade K-9 por causa disso.

A polícia de Beverly Hills disse nesta terça-feira (17) que estava ciente das alegações de Brian, mas que não comentará a questão porque a queixa foi apresentada em diversas agências.

Houston foi encontrada morta no banheiro de um hotel de luxo de Beverly Hills em 11 de fevereiro de 2012. As autoridades concluíram que a causa da morte foi afogamento acidental. Os problemas cardíacos da cantora e seu conhecido vício em cocaína contribuíram para a morte. Whitney estava com 48 anos.

Mãe de Whitney Houston quer que a neta faça acordo pré-nupcial
Túmulo de Whitney Houston ganha uma lápide em forma de coração
Tablóide revela que Whitney Houston tinha problema cardíaco
Beyoncé queria ser tão talentosa quanto Whitney Houston
FBI revela que Whitney Houston era sempre ameaçada por fãs malucos

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico