Notícias às 09:33

Polliana Aleixo descreve a emoção de conhecer Jim Carrey

bloglog/pollianaaleixo

Polliana Aleixo escreveu em seu blog sobre a emoção de conhecer o astro norte-americano Jim Carrey, que esteve no Brasil, entre os dias 27 e 29 de junho, para o lançamento do filme Os Pinguins do Papai.

“É difícil colocar em palavras as emoções que se passa quando você vê o Jim Carrey bem na sua frente. Foi incrível, mesmo! Ele é bem mais alto do que eu imaginava e aparenta ser mais jovem pessoalmente. Achei muito legar da parte dele vir até aqui e ainda falar com a gente, ele é o tipo de artista que faz com que você não se sinta inferior ou nervoso, ele acalma e torna a situação confortável. Ele foi super fofo indo lá na frente, falando de nós brasileiros e fazendo graça”, escreveu a artista.

A atriz, que interpreta Olívia, em Insensato Coração, da Globo, também postou uma foto onde aparece ao lado do banner do filme e um vídeo em que mostra o ator Jim Carrey subindo no palco e conversando com os fãs que acompanharam a pré-estreia do filme, realizada na terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas