Notícias

10/10/2013 | 13h04m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Sergio Baia / Divulgação

Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

Atriz tem trabalhado em cinema, teatro e TV

Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional - Sergio Baia / Divulgação

Pollyanna Rocha está comemorando seu ótimo momento profissional. Além de ser uma das protagonistas da série Uma Rua Sem Vergonha, do canal pago Multishow, ela também está no filme Tim Maia, dirigido por Mauro Lima, e faz uma participação no longa Minha Mãe é Uma Peça, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por  André Pellenz.

Em conversa com O Fuxico, Pollyana contou sobre seus trabalhos e os próximos projetos que vêm por aí.

O Fuxico: Como foi fazer parte desses trabalhos?

Pollyanna Rocha: Completamente diferente um do outro, mas fazendo o que gosto com paixão. Cada personagem me fez ver grandes peculiaridades. Para a série, fiz laboratório. Trabalhar com a Carolina Jabour, que tem trabalhos incríveis em TV, cinema e publicidade foi maravilhoso. Ela conduziu tudo com muita delicadeza. Gravamos três episódios em um mês, foi um trabalho com sensualidade e abertura para propor coisas para as cenas.

OF: E o filme com Paulo GUstavo?

PR: É um presente. Trabalhei junto com Paulo Gustavo em 220 Volts e seguimos em Minha Mãe é uma peça. É delicioso o trabalho.

OF: Como foi fazer o filme sobre a vida de Tim Maia?

PR: Para Tim Maia fiz um teste e passei para fazer uma personagem muito bacana. O texto reúne as histórias das mulheres que o Tim teve nos anos 90. Faço a última mulher que ele teve, a Patrícia. Mauro Lima Júnior é um diretor conceituado que eu sempre tive vontade de trabalhar. Realizei o sonho!

OF: O que mais tem feito?

PR: Gravei dois vídeos com o pessoal da Porta dos Fundos. Adorei o trabalho. Adoro experimentar vários veículos.

OF: Quais seus próximos projetos?

PR: Tenho o projeto de um texto alemão, onde a diretora, autor e equipe são alemães. Primeiro vou produzir tudo por aqui e a expectativa é fazer a junção Brasil e Alemanha. Vou aproveitar  ano da Alemanha no Brasil. Devo estar com tudo pronto em julho de 2014.

OF: O que mais gostou de fazer: TV, cinema, Teatro?

PR: Sou muito à vontade no teatro, pois minha base é completamente teatra. Experimentei muito mais trabalhos no teatro, mas tinha o desejo de partir para TV e cinema. No teatro me sinto mais em casa. Mas gosto de não estar em zona de conforto. Sou atriz de laboratório, me sinto a vontade em construir personagens, gosto de me experimentar em tudo.

- Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

- Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

- Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico