Notícias às 13:05

Por ciúmes, mulher de Clooney faz pedido inusitado

getty images

A princípio George Clooney achou que sua mulher, Amal, estava brincando. Porém, segundo a imprensa internacional, ela está decidida a fazer com que o marido venda quatro de suas propriedades ao redor do mundo: uma vila na Itália, uma casa de praia no México, um apartamento em Nova York e uma casa no Fryman Canyon, em Los Angeles.


Segundo a revista Star, a advogada inglesa quer começar do zero com seu marido, e isso significa que o ator de 54 anos tenha de se livrar dos lugares que ele curtia com outras mulheres quando ainda estava solteiro.

"Essas casas guardam boas memórias para George, mas ela odeia dormir no mesmo quarto onde as ex-namoradas dele estiveram", disse uma fonte.

O mesmo informante acrescentou que Amal, de 37 anos, já fez com que ele se desfizesse dos colchões e das camas nas suítes principais de suas casas.

"Ele sabe que é impossível discutir com ela; ela é uma advogada, sempre vai ganhar".

Há muito dinheiro envolvido, de acordo com a publicação: a casa de George em Cabo San Luca, México, está avaliada em US$ 50 milhões; e ele recebeu uma oferta também de US$ 50 milhões por sua propriedade no Lago Como, Itália – cinco vezes a mais do que pagou em 2012.

Mas as verdadeiras razões disso tudo são emocionais e fisiológicas: "Amal não quer estar rodeada das lembranças das antigas conquistas dele", justifica o informante.

De fato, apesar do casal ter passado o verão no Lago Como, Amal não pensa em voltar para lá tão cedo, principalmente depois de ter 'surtado' quando viu algumas roupas de sua ex, Elisabetta Canalis, no lugar.

Outra razão para mudar tudo é a família que o casal pretende formar: "Amal está tentando engravidar e não quer que seu filho cresça em um daqueles ambientes", diz a fonte.

A nova casa deles será uma mansão do século 17 perto de Londres, onde a empresa de Amal está, e fontes dizem que George está procurando casas em Beverly Hills, Nova York e nos Hamptons.

Esposa de George Clooney usa look curtinho em jantar

George Clooney é a inspiração de Eva Longoria
Amal e George Clooney já treinam com filhos de Julia Roberts
George Clooney e Amal têm jantar romântico na Itália
George Clooney já está cansado da mulher Amal, diz jornal
George Clooney pensa em vender sua mansão na Itália

Notícias Relacionadas