Notícias

10/07/2016 | 10h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Rica Saito/Divulga

Por onde anda Cida Marques

A atriz bateu um papo com OFuxico e conttou suas novidades

Por onde anda Cida Marques - Rica Saito/Divulga

"Zip, Zap, Bop!". Lembra desse jargão? Era da personagem XT, da extinta Escolinha do Barulho,da Record, interpretada pela atriz Cida Marques.

Nascida em Ubiratã, Paraná, Cida foi capa da revista Playboy por duas vezes, uma em 1997 e outra em 2003, participou de muitos ensaios fotográficos, e além do humorístico já citado, foi apresentadora do programa Companhia de Viagem e depois, na Rede Mulher, apresentou o Autos e Motores.

É formada em Artes Cênicas pela FAAP e Rádio e TV pelo SENAC.

Por onde anda Cida Marques? OFuxico conta tudo, confira!

"Estou dirigindo o Hair Channel, um canal no Youtube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos. Uma das minhas grandes paixões. Estou super feliz, me realizando cada vez mais. Tenho entrevistado influenciadores e pessoas maravilhosas  como o Wanderley (Wanderley Nunes do Studio W) , o Eron (Eron Araujo), a Consulesa da França Alexandra Loras, Dra Maria Angelica Muricy (dermatologista) artrizes modelos …  O resultado esta incrível . Sempre adorei tudo relacionado aos ao universo da beleza e os cabelos em especial.E agora no Hair Channel Brasil, estou feliz em poder compartilhar informação e descontração com   público. Temos feito tudo com excelência, carinho e todos têm gostado bastante do resultado, inclusive eu, pois sou bem exigente com a qualidade e conteúdo das pautas. Me envolvo com diversas atividades dentro do programa, desde conteudo ,convidados,profissionais…Busco fazer o que gosto, com satisfação pessoal e profissional, envolvendo também os que me cercam. Afinal, felicidade só é felicidade se puder ser compartilhada.

OFuxico - Onde você trabalha atualmente?

Cida Marques - Nosso QG do Hair Channel é aqui na Vila Madalena em São Paulo. Adoro este lugar pois, além de acolhedor, tem um super astral. No momento, tenho me dedicado ao meu novo canal, o Hair Channel .

OF - Depois do humorísticos, se dedicou a algum curso?

CM - Sim e Vários… Inclusive Comunicação Social (Jornalismo).  Fiz curso de interpretação com Fátima Toledo, Cininha de Paula, Charles Davis, Sergio Penna entre outros. Busco o que acrescentar na minha formação pessoal e profissional.

OF - Qual a melhor lembrança dos tempos de TV?

CM- Tudo. Sem brincadeira. O que fiz na TV, tanto em programas humorísticos como em programas sobre viagens ou novela e filmes…  me levaram  ao que sou agora. Conheci pessoas incríveis. Diverti muita gente, informei pessoas. Fui a lugares inimagináveis por trabalhar em TV. E isso é tão satisfatório para mim!

OF - Como vai a vida de casada co o Rica Saito?

CM - Muito boa. Graças a Deus somos  abençoados. Sempre fui muito família. Meus pais, irmãos e sobrinhos e tudo o que vem junto com eles sempre foram muito importantes para mim. Família é o que te dá suporte em todos os aspectos, suporte físico e emocional. E encontrar isso também no casamento é o que te dá suporte em todos os aspectos, suporte físico e emocional. E encontrar isso também no casamento é o que todo mundo espera.

 

 OF - Filhos estão nos planos?

CD - Estamos esperando. Espera aí, não estou grávida... ainda (risadas). Mas está nos nossos planos.

OF - Seu programa na internet: como tudo começou?

CM - Como disse, moda e beleza sempre estiveram envolvidas nas minhas atividades. O lançamento desse canal me permite dispor ao público o que conheço e  aprendi durante esses anos de trabalho com moda e beleza. Sem falar que também tenho aprendido muito. O tema me atrai particularmente porque acredito que os cabelos são a moldura do rosto. Não adianta estar bem vestida e bem maquiada se os cabelos não compõem o conjunto. Há também a questão da saúde que me chama muito a atenção. Muitas mulheres e homens se retraem em sua vida social por julgarem que sua aparência está comprometida em razão da condição de seus cabelos, e muitas vezes a solução para isso está em um simples tratamento um bom corte ate mesmo uma nova cor para combinar com o tom de pele. Por isso me preocupo com o conteúdo do Hair Channel e estou sempre a frente das pesquisas e pautas por sermos  prestadores  de conteúdo online.

OF - Como seleciona as matérias que apresenta?

CM - Busco me informar junto a profissionais das áreas de moda, beleza e profissionais da área da saúde sobre as questões e problemas que mais afligem as mulheres, e também homens, com relação à saúde e cuidados não só dos cabelos, mas também da pele (couro cabeludo) e unhas pois estamos toda hora passando as mãos nos cabelos. E isso acaba envolvendo um grupo multiprofissional porque, muitas vezes, um problema com unhas e cabelos está relacionado ao bom funcionamento de certas glândulas, e por aí vai, uma coisa puxa a outra. Por isso muitos profissionais são envolvidos na construção das matérias, entre dermatologistas, endocrinologistas, esteticistas, cabeleireiros,nutricionista enfim, os profissionais que o tema necessitar. 

 OF - Filhos estão nos planos?
 
CD - Estamos esperando. Espera aí, não estou grávida... ainda (risadas). Mas está nos nossos planos. 
 
 OF - Seu programa na internet: como tudo começou? 
 
CM - Como disse, moda e beleza sempre estiveram envolvidas nas minhas atividades. O lançamento desse canal me permite dispor ao público o que conheço e  aprendi durante esses anos de trabalho com moda e beleza. Sem falar que também tenho aprendido muito. O tema  me atrai particularmente porque acredito que os cabelos são a moldura do rosto. Não adianta estar bem vestida e bem maquiada se os cabelos não compõem o conjunto. Há também a questão da saúde que me chama muito a atenção. Muitas mulheres e homens se retraem em sua vida social por julgarem que sua aparência está comprometida em razão da condição de seus cabelos, e muitas vezes a solução para isso está em um simples tratamento um bom corte ate mesmo uma nova cor para combinar com o tom de pele. Por isso me preocupo com o conteúdo do Hair Channel e estou sempre a frente das pesquisas e pautas por sermos  prestadores  de conteúdo online". 
 
  OF - Como seleciona as matérias que apresenta? 
 
CM - Busco me informar junto a profissionais das áreas de moda, beleza e profissionais da área da saúde sobre as questões e problemas que mais afligem as mulheres, e também homens, com relação à saúde e cuidados não só dos cabelos, mas também da pele(couro cabeludo) e unhas pois estamos toda hora passando as mãos nos cabelos. E isso acaba envolvendo um grupo multiprofissional porque, muitas vezes, um problema com unhas e cabelos está relacionado ao bom funcionamento de certas glândulas, e por aí vai, uma coisa puxa a outra. Por isso muitos profissionais são envolvidos na construção das matérias, entre dermatologistas, endocrinologistas, esteticistas, cabeleireiros,nutricionista enfim, os profissionais que o tema requerer . 

OF - E como anda o canal?

CM - Estou surpresa com os suportes que temos encontrado e com o alcance que temos atingido. Desde o lançamento do canal, já temos atingido várias  pessoas inscritas alem das visualizações diarias. Isso é muito bom, pois minha experiência com Youtube  esta bem no começo (risos). 

OF - Tem projetos novos?

CM - Sim! Principalmente para o canal Hair Channel.   
 

Bate Bola com Cida Marques:

Nome completo: Cida Marques Saito 

Apelido: O público é Cida Marques, embora não considere este um apelido, é meu nome, é minha identidade pública. Os familiares não vou contar (risos).

Mulher bonita:  Aquele que e segura de si 

Homem bonito: Meu Japonês (risadas).

Família é... Meu suporte 

Fama é... Acessório  

Um livro: Bíblia (embora seja um conjunto de livros)   

Um herói:Jesus Cristo 

DeusMeu criador, minha fonte de vida, a companhia que tenho e quero ter para sempre, minha certeza de paz,  amor. Meu tudo!!!

Uma Frase:  “Ajude sempre que puder sem interesse ” 

Filme: O Poderoso Chefão. 

Atriz: Eternamente Marilia Pera     

Ator: Al Pacino  

Perfume: Segredo, não digo (risos)

Saudade: Família e amigos que se foram   

Uma comida predileta: Temaki   

Cozinha bem? SIm  

Qual o prato que deixa a todos com água na boca? Sei fazer o básico com amor. Mas fico de olho nas receitas da Ester Rocha (do Vamos Falar de Comida - http://vamosfalardecomida.com.br/).   

O que mais almeja?  Bem…Profissionalmente sucesso e bons parceiros cada vez mais para o Hair Channel.   

O que menos deseja? Injustica , discriminação, desrespeito e falta de perdão. 

Cida Marques apresenta quadro sobre carros
Cida Marques apresenta quadro na Rede Mulher
Cida Marques participa do Comando Maluco
Cida Marques e Drica Lopes conhecem nova coleção de maquiagem

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico