Notícias às 03:00

Por posts homofóbicos, Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), o humorista Kevin Hart, que estava escalado para apresentar o Oscar 2019, desistiu da oportunidade após tweets antigos, com teor homofóbico, gordofóbicos e até contra o próprio filho, foram descobertos e “viralizaram” uma onda contra o ator. 

Em 2015, em uma entrevista para à Revista Rolling Stone, Kevin afirmou que um de seus maiores medos era o de seu filho se tornar gay, e que ele faria o que pudesse para impedir isso. 

"Um dos meus maiores medos é meu filho crescer e ser gay. Isso é um medo. Mas, atenção, não sou homofóbico… Seja feliz. Faça o que quer fazer. Mas eu, como um macho heterossexual, se puder evitar que meu filho se torne gay, assim o farei", afirmou. 

Na madrugada desta sexta, o ator pediu desculpas a comunidade LGBT, no Twitter, afirmando que deixaria de apresentar o Oscar 2019, que acontece em 28 de fevereiro.

"Tomei a decisão de desistir de apresentar esta edição do Oscar. Isso porque não quero ser uma distração em uma noite na qual devemos celebrar tantos artistas talentosos. Eu, sinceramente, peço desculpas à comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis no passado", disse. 

"Desculpe se magoei pessoas. Estou evoluindo e quero continuar assim. Meu objetivo é unir as pessoas e não afastá-las umas das outras. Muito amor e consideração à Academia. Espero que podemos nos encontrar novamente", completou.

Confira algumas das publicações:

"Sua pergunta deveria ser: homens gays suam quando usam vestidos, porque homens de verdade não usam. PS: bicha."

 

 

"Hey, se meu filho chegasse em casa e tentasse brincar com a casa de bonecas da minha filha, eu ia quebrar a cara dele e dizer: 'para com essa bichice."

 

"Por que @wayne2015 tem tantas fotos minha em seu telefone??? Você é algum tipo de BICHA GORDA que tira fotos de homenzinhos negros o dia todo?"

 

 

Humorista Kevin Hart apresentará o Oscar 2019
Confira o primeiro teaser da sequência da animação PETS
Kevin Hart se assusta com acidente em aeroporto

Notícias Relacionadas