Imprimir

Notícias

15/10/2017 | 11h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Por que Neymar e Marquezine merecem o Troféu ‘Casal-Ioiô’?

Os dois já tiveram muitas idas e vindas no relacionamento

Por que Neymar e Marquezine merecem o Troféu ‘Casal-Ioiô’? - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Parece que o início de outubro veio com tudo para recomeçaram os rumores em torno de Neymar e Bruna Marquezine. Após ficarem separados desde o mês de junho, eles se encontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

E, para a alegria do “império” #Brumar, os dois ficaram bem próximos durante a festança e alguns vídeos até indicaram que o nosso casal ioiô favorito teriam se beijado, indicando que o casal pode retornar a ficar junto... mais uma vez.

Com isso, o OFuxico resolveu recapitular alguns momentos da vida do casal para mostrar que eles merecem – e muito – o Troféu ‘Casal Ioiô’ dos últimos tempos. Confira!

 

O início

Enquanto Bruna Marquezine terminava de estrelar a novela Aquele Beijo, Neymar já despontava com um dos jogadores mais importantes da história do Santos. Tudo isso aconteceu no segundo semestre de 2012.

Assumido

Apesar de muitos rumores durante os meses em que começaram os burburinhos sobre o namoro, no Carnaval de 2013, eles não conseguiram mais esconder e surgiram fotos e vídeos dos dois abraçados e se beijando.

Primeiro término

Depois de muitas declarações e o casal se tornar um dos mais famosos do Brasil, Bruna ficou muito atarefada na gravação da novela Salve Jorge, enquanto Neymar foi vendido para Barcelona. Antes, o que era próximo passou a ficar bem distante e o casal ainda “segurou a bronca” matando a saudade por mensagens e vídeos. Porém, o fato de passarem a Virada de Ano separados teria sacramentado o término.

Retorno e término “The Flash”

Alguns meses depois, surgiram comentários de que o casal já teria reatado, ainda mais com a proximidade da Copa do Mundo de 2014. Durante o torneio, os dois estavam juntos, mas, após o vexame do Brasil, ao perder por 7 a 1, Neymar volta para a Espanha e Marquezine fica no Brasil.

Ioiô nível Hard

Depois de muitas especulações e de não haver tantas menções de um ao outro nas redes sociais, Neymar e Marquezine passaram o ano de 2015 ensaiando um retorno, que viria em 2016, logo após às Olimpíadas.

Gol de Ouro

Um dos fatos marcantes em mais esse retorno ao namoro foi que Neymar, ao fazer o gol de pênalti que deu a medalha de ouro inédita ao Brasil nas Olimpíadas, subiu na arquibancada para abraçar Bruna Marquezine. Obviamente, os fãs quebraram a internet pedindo o retorno, que aconteceu pouco tempo depois, alguns dias antes do Natal deste ano.

Terminou de vez?

Depois de viverem em plena lua de mel durante o primeiro semestre deste ano de 2017, o namoro teve mais um término em junho deste ano, confirmado por Neymar em um evento de sua instituição beneficente. Após uma “esquecida” de ambos, o casamento de Marina Ruy Barbosa serviu para reacender a chama do amor entre eles. E aí, quem aposta que eles reatarão novamente?7







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico