Imprimir

Notícias

31/12/2017 | 09h00m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Reprodução/Instagram

Porque Pabllo Vittar é o nome do ano?

OFuxico separou 7 provas de que a drag queen não passou despercebida em 2017

Porque Pabllo Vittar é o nome do ano? - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se você não se pegou cantando o refrão: “Seu amor me pegou. Você bateu tão forte com o seu amor, nocauteou, me tonteou, veio à tona, foi à lona, foi K.O”. Ou então: “Vai passar mal. Viro sua mente com meu corpo sensual”. Se curtiu o carnaval, definitivamente, entoou a plenos pulmões a letra do hit Todo Dia, enquanto pulava no bloquinho. Mas, se não fez nada disso, ao menos ouviu falar no nome Pabllo Vittar, afinal, essa artista causou em 2017.

A drag queen dividiu opiniões na sociedade, mas, definitivamente, agradou mais do que incomodou; foram muitas conquistas para jogar na cara dos haters. Saída de São Luís do Maranhão, no nordeste do Brasil, a performer foi tentar a vida em São Paulo e não é que deu certo. Claro, pode ter demorado um pouco, mas a cantora foi persistente e conquistou até uma carreira internacional.

Bom, 2017 foi definitivamente o ano de Pabllo, que brilhou representando a comunidade LGBT com seu trabalho. Além de cantar muito, a estrela modelou, estampando capas de revistas, como a Cosmopolitan, e coleções de grandes marcas, a exemplo da Coca-Cola e, agora, a C&A.

Se existisse uma votação para escolher o nome que ilustrou o ano, esse nome, certamente, seria Pabllo Vittar. Não acredita? OFuxico separou 7 fatos para te provar que a drag brilhou em 2017. Confira:

1. Hit do carnaval

No carnaval deste ano, as ruas do Brasil foram tomadas pelo ritmo envolvente desse single, que traz toda a pegada característica de um dos gêneros mais populares do Brasil, o funk. Como a própria letra da canção diz, muitas pessoas “desceram ladeiras” e mostraram que não têm que “esperar o Carnaval” para nada.

Esse hit foi o que lançou Pabllo para o mundo - e criou o meme “Ressuscita”!

2. BFF da Anitta

Esse sucesso todo chamou a atenção da rainha da comunidade LGBT e Anitta foi logo atrás de saber quem era essa drag que estava fazendo a cabeça de seu público. A funkeira não perdeu tempo, convidou a maranhense para participar de seu próximo single, que seria uma parceria com Major Lazer e MO. E uma colaboração dessas não teria como dar errado. O sucesso foi certeiro e Sua Cara ficou entre as mais tocadas de 2017.

via GIPHY

Parece que o jogo virou para quem fazer uma versão da canção Lean On, parceria entre Major Lazer, MO em Dj Snake, não é não, Pabllo?

via GIPHY

3. Representatividade no horário nobre

Depois dessa colaboração na música de Anitta, a carreira da drag queen decolou! A performer foi convidada para programas de TV, campanhas publicitárias, para entrevistas à veículos importantes e, até, para fazer uma pontinha em uma novela. O lacre foi poderoso mesmo, Pabllo “quebrou” a internet e deu um “tapa na cara” da sociedade ao fazer uma super participação na novela das 21h, da Globo, A Força do Querer.

A senhora é lacradora mesmo, viu?

4. CD selo de platina

Ainda este ano, a estrela lançou um CD. Com o título Vai Passar Mal, o disco conta com vários hits da drag, dentre eles K.O e Corpo Sensual - que ganharam prêmios por estarem entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Assim como essas canções, o álbum em si foi reconhecido pelo mesmo mérito e levou selo de platina.

Isso daí não é para qualquer um, não!

via GIPHY

5. Rock In Rio com a Fergie

No meio disso tudo, Pabllo teve tempo de fazer mais uma BFF importante. Em setembro, a cantora foi convidada para dividir o palco Mundo do Rock In Rio com ninguém menos que Fergie. Já dá para ter uma noção do tamanho desse lacre, né? Não? Então dá uma olhada:

6. Projeção internacional

Entre um contatinho e outro, Pabllo Vittar foi ganhando um espaço fora do Brasil. A começar pelas estrelas de RuPauls Drag Race, que fizeram um lipsync de respeito com K.O. Depois veio Na Sua Cara, Fergie e, para finalizar, a parceria com Charli XCX, lançada recentemente pela britânica.

Poderosíssima, né?

via GIPHY

7. Música do ano no Domingão

O Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, da Globo, veio para coroar esse turbilhão que foi o 2017 da performer. Em uma disputa acirrada com Paradinha, da amiga Anitta, e Trem Bala, de Ana Vilela, K.O foi escolhida pelo público como a música do ano! E não teria como ser diferente, quantas vezes será que o refrão “veio à tona, foi à lona, foi K.O” foi cantado este ano? Bom, mas vale à pena lembrar esse hino, né?

Diante de tantos lacres, não tem como dizer que você não ouviu falar de Pabllo Vittar em 2017, né?

via GIPHY







Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico