Notícias

12/12/2005 | 19h18m - Publicado por: SM

Porta-voz de Michael Jackson desmente caso de overdose

Raymone K. Bain, porta-voz do cantor Michael Jackson, desmente a notícia, publicada recentemente pelo tablóide americano The National Enquirer, de que o astro havia sofrido uma overdose de drogas e álcool. A publicação teria dito que o uso exagerado de drogas havia ocorrido por conta da depressão que dominou Michael, desde que foi acusado e julgado por abuso sexual de um menor.

Em um comunicado, Bain informa que nunca viu o cantor tão saudável e feliz em toda sua vida, trabalhando com outros artistas numa canção em benefício das vítimas do furacão Katrina. Ele afirma, inclusive, em tom ameaçador:

"Quem soltou esse rumor, já pode começar a contratar advogados, porque levaremos o caso à justiça. Os jornalistas que acreditam nessas fontes, devem buscar uma maneira de começar a trabalhar direito, porque a tolerância do Sr. Jackson acabou", avisa Raymone.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico