Notícias

17/03/2011 | 10h21m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Porteiro desmente versão de Verônica Costa

O delegado-adjunto disse que vai investigar as divergências do processo

Porteiro desmente versão de Verônica Costa - Ag.News

Mais uma contradição desponta no caso em que Verônica Costa é acusada de torturar o marido, Márcio. De acordo com o jornal Extra, a versão da funkeira foi desmentida pelo porteiro do condomínio onde mora, Leandro Barbosa de Oliveira. Verônica diz que, depois de chegar com o marido de uma reunião no Centro do Rio, dormiu e, ao acordar, Márcio Costa não estava mais em casa. O porteiro nega que o marido tenha saído do condomínio e voltado machucado, como a funkeira disse.

O delegado-adjunto da 42ª DP, Antônio Bertrand, informou, por meio da assessoria da Polícia Civil, que analisará nesta quinta-feira (17) os autos do inquérito e as divergências dos depoimentos para saber quais serão os próximos passos da investigação. Ele vai anunciar na sexta-feira (18) se haverá uma acareação entre o casal.
 
De acordo com a versão dada por Verônica, no dia 28 de janeiro, Márcio Costa teria voltado pra casa, entre 23h e meia-noite, já ferido e com queimaduras. Ele estaria "muito transtornado", "agressivo e descontrolado" e por isso ela teria chamado a irmã, o irmão, o cunhado e o padrasto para a proteger.
 
No depoimento dado no dia 4 de março, ao qual o jornal Extra teve acesso, o porteiro disse que, depois de chegar em casa com a esposa, Márcio não saiu mais do condomínio. Segundo Leandro, por volta de 22h30m, os parentes de Verônica chegaram.
 
Ainda há divergências quanto aos horários de saída dos familiares da funkeira. Verônica diz que sua irmã e seu cunhado deixaram a casa entre 7h e 8h. Já o cunhado, Bruno Marques, diz que foi embora por volta de 11h.
 
Leandro também contou à polícia que foi a própria Verônica quem autorizou a entrada do carro com os homens que teriam assaltado a casa do casal, no dia 14 de janeiro. Ele disse que fez contato com a funkeira, por rádio, e informou que o professor particular do filho dela estava na recepção do condomínio e ela deu o aval para o carro entrar.
 
Em seu depoimento, Márcio disse ter questionado a esposa pelo fato de ser noite e o menino estar de férias. Verônica teria dito que iria apenas conversar com o professor.
 
"Eu acredito que ela tenha forjado esse assalto. Foi tudo muito estranho", disse o porteiro.
 
Procurada pelo jornal, Verônica Costa disse permanecerá com a mesma versão do depoimento.
 
"Eu não tiro nem coloco nada no que eu falei. O Marcio tem um lado monstro que só eu conheço. Mas a polícia está investigando tudo", afirmou a Mãe Loura do Funk.

 
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico