Notícias

23/03/2006 | 08h14m - Publicado por: LM

Portia de Rossi é anoréxica por causa de Ally McBeal

A atriz Portia De Rossi desenvolveu anorexia enquanto estrelava a séria Ally McBeal, porque contracenar com Calista Flockhart e outras mulheres magérrimas fizeram-na achar que este era o único padrão de beleza.

Portia conta que atingiu o fundo do poço em 1999, quando passou tanta fome que chegou a ser internada por inanição. Ela pesava, então, 37 kg.

De Rossi conta na edição de abril da revista Vogue:

“Sempre me pergunto se teria manifestado a doença caso não tivesse participado do seriado. Sinceramente, não sei. As pessoas com quem convivia na época e tinham experiências similares eram minhas colegas de trabalho. Elas se tornaram modelos para mim.”

Portia só se livrou do problema com a ajuda da namorada Ellen De Generes.

“Falamos muito sobre isso. Não sinto orgulho do que passei. Quando sofria de anorexia era como se eu literalmente quisesse desaparecer. Mas agora o que quero é reaparecer.”
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico