Notícias

16/05/2015 | 11h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Portia de Rossi revela quando começou a ter problemas de anorexia e bulimia

Ela está na nova série on-line chamada Got Better

Portia de Rossi revela quando começou a ter problemas de anorexia e bulimia - Getty Images

Embora Portia de Rossi tenha sido muitas vezes aberta sobre seus problemas com o corpo, poucos sabiam a extensão de suas batalhas com relação à bulimia e anorexia.

Em uma nova série on-line intitulado Got Better (Ficou Melhor), a estrela revelou que começou a testar dietas extremas e chegava a ficava sem comer, enquanto era apenas uma pré-adolescente.

"Eu me sentia tremendamente responsável quando eu tinha 12 anos e fui colocada em uma passarela pela primeira vez", explicou ela em um clipe exclusivo da série feita pela Entertainment Tonight. "Os meus agentes de modelagem tinha me dito para fazer uma dieta. Então, eu não comi por 10 dias".

As inseguranças de Portia com sua aparência, infelizmente, não terminaram por aí. “Teve um dia que eu entrei na passarela e eu era uma criança. Estava andando e tentando ser sexy ... mas, enquanto isso, todos os outros modelos estavam tirando sarro das minhas sobrancelhas grandes", lembrou.

"Quando eu entrei no carro após o evento, abri um saco do meu doce favorito e comecei a comer compulsivamente e, então, pensei: 'Mer**, o que foi que eu fiz? Eu perdi duas semanas dieta'. Então eu vomitei”, contou.

"Eu ‘apagava’ os sentimentos com comida, e ‘apagava’ a comida com vômitos”, acrescentou Portia de Rossi.

Em seu livro de memórias de 2011, Unbearable Lightness: A Story of Loss and Gain, Portia revelou seus hábitos de dieta insanos durantes seus dias de modelagem até ela ser escolhida para interpretar a advogada Nelle Porter na popular série de TV, Ally McBeal, que foi exibida de 1997 a 2002. E ainda escreveu que só começou a aceitar seu corpo após se casar com Ellen DeGeneres em agosto de 2008.

Ellen DeGeneres não quer filhos, mas Portia de Rossi ainda pensa em ser mãe
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi estariam passando por divórcio milionário
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi criticam Dolce & Gabbana
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi celebram 10 anos juntas com foto sem maquiagem
Família quer que Ellen DeGeneres frequente os Alcoólicos Anônimos

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico