Notícias às 20:00

Possível amante de Trump desiste de participação em reality

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16) foi ao ar o Celebrity Big Brother, edição especial do reality show, exibido no Reino Unido. Muitos fãs do programa notaram uma ausência e decidiram questionar o motivo, confirmada para integrar ao elenco de participantes, Stormy Daniels, atriz de filmes adultos, que teria afirmado que teve relações sexuais com Donald Trump, não estava entre os Brothers.

Em nota oficial foi revelado que o motivo da desistência da loira teria sido uma discussão com os produtores do programa. Após o desencontro de informações que se referiam aos benefícios que ela teria durante o confinamento, a atriz decidiu abrir mão da ideia.

Na última sexta-feira (17), o advogado de Stormy veio à público confirmar a nota oficial, dizendo que realmente uma indisposição com a produção fez com que ela optasse em não participar do Big Brother das celebridades.

Chegou a ser divulgado que a estrela pornô receberia quase R$ 4 milhões por apenas uma semana na casa.

Daniels, de 39 anos, ganhou os holofotes da mídia depois de afirmar que teve relações sexuais com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Trump rejeita todas as alegações e seus advogados estão processando a mulher por violar uma ordem de não divulgação.

Notícias Relacionadas