Notícias

30/09/2013 | 15h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

"Posso ser exatamente o que eu quero", diz Miley Cyrus em documentário

Cantora abre o jogo sobre a sua vida e resolve suas críticas em um trailer revelador de seu documentário

\

Miley Cyrus não teve papas na lingua e falou tudo sobre sua vida no documentário Miley: The Movement. Durante o relato, que vai ao ar na próxima quarta-feira (2), a cantora do hit We Can't Stop discute a situação na redefinição de sua carreira e imagem para o seu quarto álbum de estúdio, Bangerz.

"Eu nasci para me tornar o que eu sou hoje. Estou em um ponto da minha carreira onde posso ser exatamente o que eu quero, da forma que eu quero. Eu tenho essa liberdade de fazer o que eu quero, pois estou recomeçando como uma nova artista agora. Sempre quando faço algo, quero lembrar que é isso que me separa de todos os outros", revelou.

Miley também aborda a repercussão em torno de sua atuação durante apresentação no MTV Video Music Awards, no mês passado, e insistiu que não é uma pessoa controversa.

"Você sempre vai fazer as pessoas falarem. "Se eu quisesse um show de sexo vulgar, eu não teria me vestido de ursinho.  Você pode muito bem fazê-los falar por duas semanas, em vez de dois segundos", disse.

A cantora também admite que estava nervosa nos bastidores nos momentos antes da cerimônia, quando ela apareceu vestindo um biquíni de borracha. "Eu estava nervosa para caramba, não vou mentir".

Em uma série de momentos, a atriz é vista batendo papo com Britney Spears, que colabora no disco Bangerz ao cantar a faixa SMS, bem como depois aparece brincando com o produtor de seu álbum, Mike Will Made It, que, segundo rumores, seria seu pretendente amoroso.

Confira o trailer!

Miley Cyrus continua festejando o sucesso de sua nova música
Amigos acham que Miley Cyrus acordou ao terminar namoro
Miley Cyrus diz ter visto um lobo uivando após fumar baseado
Namoro de Miley Cyrus com produtor musical é desmentido
Miley Cyrus faz poses sexy no set de filmagem de novo vídeo

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico