Notícias às 20:30

Power Couple Brasil: Frank e Marcelly discutem após aposta

Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

A exibição de terça-feira (13) do Power Couple Brasil, famoso programa da RecordTV, deve contar com um clima ainda maior de tensão. Tudo porque, já na reta final da atração, Frank e Marcelly acabaram tendo uma nova discussão, após o participante ficar indignado com o valor da aposta feita por sua mulher, durante o desafio dos homens. Segundo Frank, a artista teria descumprido o combinado e desperdiçado dinheiro que poderia ser utilizado no desafio das mulheres. 

Enquanto cada um dos homens tinham que montar quebra-cabeças com os rostos de suas respectivas esposas, enquanto também respondiam algumas perguntas sobre elas, as mulheres foram desafiadas a escapar, em um determinado tempo, de um cenário que mais parecia uma garagem, decifrando enigmas envolvendo detalhes das vidas de seus próprios amados. 

Vale lembrar que, no dia 22 de junho, deve ser realizada, ao vivo, a grande final do Power Couple Brasil, que, aliás, conta, atualmente, com apenas cinco casais. Quem será que leva essa disputa?

Notícias Relacionadas