Notícias às 12:39

Pré-estreia de O Banquete reúne famosos, em cinema paulistano

Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite da última segunda-feira (3), aconteceu em São Paulo, no Cinema Reserva Cultural, a pré-estreia do filme O Banquete, que contou a presença de famosos como Drica Moraes, estrela do elenco, a atriz  Bruna Linzmeyer, Mariana Lima, o ator Bruno Barreto, Gero Camilo, Giulia Gam, Arieta Corrê entre outros que foram prestigiar a produção nacional. 

O longa dirigido por Daniela Thomas, conta a história do fim da década de 80, no Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação. 

Respeito

Com a morte de Otávio Frias Filho, publisher da Folha de S. Paulo, que aos 61 anos faleceu em decorrência de um tumor, O Banquete foi retirado da competição do 46º Festival de Cinema de Gramado 2018, em que teria sua primeira exibição pública. 

"O momento é inoportuno para o encontro de ficção e realidade e as possíveis interpretações equivocadas que a ficção pode suscitar. Por isso retiro o filme do festival", explicou Daniela Thomas. 
 
Confira as fotos da pré-estreia

Notícias Relacionadas