Notícias às 08:40

Prêmio Multishow completa 25 anos e destaca Ivete como maior vencedora

Brazil News

Protestos, beijo na boca, gente bonita e antenada, muita música e diversidade marcaram a 25ª edição do Prêmio Multishow, realizado com pompa e circunstância na noite de terça-feira (25), no Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apresentada por Anitta e Tatá Werneck, a premiação destacou momentos ímpares. Além do beijo que Anitta ganhou do percussionista do grupo Atitude 67, musicalmente o evento será inesquecível pela apresentação da superbanda formada por Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Di Ferreiro e muitos outras feras do rock. Foi êxtase total. Ao final, um grito de alerta.

"Aí, galera, diversidade é legal, mas não deixe o rock morrer nessa porra!

Participando do evento pela sexta vez consecutiva, Anitta – que já tem 11  estatuetas – venceu nas categorias melhor música chiclete e melhor clipe.

A integrante do Rouge passaram pelo tapete vermelho vestindo roupões com nomes de mulheres que marcaram a história do Brasil. Aline Wirley trazia o nome de Marielle Franco.

No palco principal, varias citações ao #elenão. Eleito – de novo – como cantor do ano, Luan Santana falou da Ditadura em seu discurso.

"A gente vive um momento tão importante no nosso país. Não quero dedicar somente aos cantores que estavam concorrendo comigo e aos meus fãs. Quero dedicar o prêmio também a todas às vozes dos cantores que defenderam a nossa música mesmo quando tentaram calá-los. Que depois de outubro a gente possa expressar toda a nossa diversidade".

Pabllo Vittar surgiu sobrevoando a arena com asas de anjo e cantou Indestrutível. Aldina Lea performance, gritou "Ele não".

Pela primeira vez no prêmio, os A Tribalistas fizeram uma emocionante apresentação. 

Completando 25 anos de carreira, Ivete Sangalo – a maior vencedora da história do prêmio – sagrou-se novamente como melhor cantora. 

Confira a relação de premiados : 

Superbanda: Rouge 

Melhor cantor: Luan Santana  

Melhor cantora: Ivete Sangalo 

Melhor show: Marília Mendonça 

Melhor dupla: Jorge & Matheus 

Fiat Argo Experimente: Hungria Hip Hop 

Melhor música:  Pesadão – Iza part. Marcelo Falcão 

Música chiclete:  Vai Malandra – Anitta – 

Melhor Cover na web: Day – Cover: Ao Vivo e a Cores (Matheus & Kauan) 

Melhor clipe TVZ: Vai Malandra – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins – 

Melhor Disco: Anelis Assumpção – Taurina

Superjúri

Melhor disco: Te Amo Disgraça – Baco Exu do Blues

Revelação: Baco Exu do Blues

Notícias Relacionadas