Notícias

13/12/2005 | 09h35m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Gilberto Prado / FotoAgência

Prêmio Personalidade do Ano escolhe os melhores

Prêmio Personalidade do Ano escolhe os melhores - Gilberto Prado / FotoAgência

Aconteceu na noite de segunda-feira, dia 12, a entrega do Prêmio Personalidade do Ano na Comunicação, promovido pela revista IstoÉ Gente, da Editora Três. O evento aconteceu no buffet Rosa Rosarium, em São Paulo.

Os principais ganhadores foram Heloísa Helena na categoria Personalidade, Bibi Ferreira em Artes Cênicas, Ana Paula Padrão na categoria Comunicação, Letícia Birkheuer em Moda e Gabriel Chalita em Educação.

Essas cinco personalidades foram as que mais de destacaram no ano de 2005 e foram escolhidas por meio de pesquisa realizada pela referida revista.

Danielle Winits, Cássio Reis, Carolina Dieckmann, Hortência, entre outros conferiam a entrega dos prêmios e as homenagens que aconteceram durante o evento.

Os Premiados

Heloísa Helena (PSOL-AL), de 43 anos, cumpre em 2006 seu último ano do mandato de senadora por Alagoas. Eleita pelo PT, partido do qual foi expulsa em 2003, fundou o PSOL, que conta hoje com 9 parlamentares. Em 15 anos de carreira política, ela já foi vice-prefeita de Maceió e deputada estadual.

Bibi Ferreira, filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina e cantora espanhola Aída Izquierdo, a carioca de 83 anos, estrelou 54 peças e shows como atriz e intérprete e 61 como diretora. Entre troféus, medalhas e placas tem 87 prêmios, entre eles dois Molière de melhor atriz.

Ana Paula Padrão é brasiliense e tem 40 anos. Apresenta há 4 meses o SBT Brasil, que registra audiência média de 9 pontos. Trabalhou durante 18 anos na Globo, onde apresentou por 5 o Jornal da Globo. Está casada há 3 anos e meio com o economista Walter Mundell, de 52 anos, com quem quer ter um filho.

Letícia Birkheuer, 26, é modelo há 8 anos. É uma das 20 maiores top models do mundo e figura no ranking das 10 mais bem pagas do Brasil com faturamento anual próximo a US$ 5 milhões. Estreou como atriz em Belíssima no papel de Érica.

Gabriel Chalita, 36, é secretário de Educação do Estado de São Paulo há 4 anos. Responde por um orçamento de R$ 14 bilhões, 5,6 milhões de alunos, 213 mil professores e 5.500 escolas. Tem 39 livros publicados e 6 milhões de exemplares vendidos desde o primeiro lançamento, aos 12 anos.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico