Notícias às 16:47

Presença de Jennifer Lopez é o ponto alto de evento de TV a cabo em Washington

Grosby Group

A cantora, atriz e jurada do American Idol, Jennifer Lopez, agora tem mais uma atribuição para acrescentar no currículo, a de executiva de televisão.

Flashes emitidos por smartphones pipocaram quando a diva chegou ao 2013 Cable Show realizado no Walter E. Washington Convention Center na quarta-feira (12), em  Washington DC.

Jennifer foi à capital americana para promover o canal NuvoTV como diretora de criação recém-nomeada e adicionar um pouco de glamour de Hollywood para o último dia da convenção de emissoras a cabo.

Lopez, que estava de saia lápis preta, top dourado da Yves Saint Laurent e sapatos Christian Louboutin,  disse ter pensado inicialmente que seria apenas o rosto da rede que transmite em inglês, mas é focada no público latino, mas como tinha muitas ideias boas, vai agora se envolver com os aspectos criativos, incluindo marketing e programa de desenvolvimento que visa o público latino.

"É um grande trabalho, mas para mim é muito importante. . . representa algo para esta comunidade que tem sido esquecida por tanto tempo ", disse ela. "Isso é mais do que televisão, representa uma comunidade."

Sobre sua volta ao American Idol, Lopez disse que tudo não passa de boatos.

"Eu não tenho nenhum anúncio a fazer sobre isso agora."

Em seguida, ela saiu, mandando beijos para a multidão. Poucos minutos depois, o secretário de Educação, Arne Duncan, subiu ao palco recebendo muito menos aplausos do que Lopez.

"Eu sempre gosto de vir depois de Jennifer Lopez", Duncan disse com ironia. "Eu vou falar sobre alguns temas realmente sensuais, como padrões de aprendizagem acadêmica."

Jennifer Lopez quer voltar a ser jurada do American Idol
Jennifer Lopez malha com roupa de cristais antes de subir ao palco
Jennifer Lopez sensualiza usando look com sutiã à mostra
Jennifer Lopez compra máquina anti-rugas por R$ 50 mil
Namorado teme que J-Lo o traia com Pitbull

 Presença de Jennifer Lopez é o ponto alto de evento de TV a cabo em Washington

Notícias Relacionadas