Notícias

24/11/2014 | 14h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Prestes a completar 18 anos, Prince Jackson gera preocupação em sua família

O primogênito de Michael Jackson anda dando dor de cabeça

Prestes a completar 18 anos, Prince Jackson gera preocupação em sua família - Getty Images

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, vai completar seus tão aguardados 18 anos em fevereiro e isso já anda sendo motivo de preocupação por parte da sua família, segundo o Radar Online. Segundo fontes próximas, o maior medo é que ele “se auto destrua”, já que não será mais menor de idade e sairá do controle familiar.

“Já que ele está se preparando para completar 18 anos, a família anda preocupada, achando que ele está crescendo rápido demais”, contou uma fonte ao site. “Há também muita preocupação com relação à herança, pois ele já vai se tornar adulto e com muito mais dinheiro do que ele pode imaginar”.

Completando a maioridade, Prince terá sua liberdade legal, porém ainda será dependente de uma generosa mesada originária dos bens de seu pais. A fortuna do Rei do Pop continua a ser administrada por um fundo fiduciário, que liberará parte da herança quando ele completar 21 anos, depois 30, 35 e 40.

Porém, a fonte explica que Prince também tem o seu próprio dinheiro, que ele vai ter acesso quando completar 18 anos. "É um dinheiro que foi investido corretamente em seu nome, para que ele pudesse usar quando a maioridade chegasse”, conta outra fonte próxima à família. 

Outra preocupação é que ele se afaste cada vez mais da sua família.

“Ele está se distanciando dos seus irmãos há algum tempo”, revelou a fonte, falando dos outros dois filhos de Michael Jackson: Paris, de 16 anos, e Blanket, com 12. “Ele mal fala com sua irmã Paris”, lembrando que o primogênito do músico se afastou da irmã, de quem era muito unido, após a tentativa de suicídio da jovem e aproximação dela com a mãe dos dois, Debbie Rowe.

“Prince é jovem, arrogante e parece se considerar da realeza. Ele tem um temperamento forte e não gosta que Katherine ou Joe digam a ele o que fazer”, afirmou a fonte, ao se referir à avó e ao primo de 36 anos, que tem a guarda de Prince, indicada pela Justiça, até ele se tornar adulto.

“No geral, ele é um bom menino, mas definitivamente está percebendo o poder que tem, especialmente agora que ele está prestes a se tornar um adulto legalmente”, finalizou a fonte.

Prince Jackson veste camisa de jiu-jitsu da família Gracie durante passeio
Filho de Michael Jackson demonstra não se importar com suspostas marcas de vitiligo
Prince Jackson passeia de mãos dadas com a namorada

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico