Notícias

08/05/2015 | 19h53m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Globo/Estevam Avellar

Prestes a estrear em I Love Paraisópolis, Márcio Rosário é só elogios a Bruna Marquezine

Ator interpreta um capanga de Grego, personagem de Caio Castro, na trama das sete

Prestes a estrear em I Love Paraisópolis, Márcio Rosário é só elogios a Bruna Marquezine - Globo/Estevam Avellar

Márcio Rosário tem uma experiência de tirar o fôlego quando o assunto é atuação. O ator viveu 20 anos em Los Angeles e trabalhou na produção de longas como Os Mercenários, O Escorpião Rei e Efeito Colateral, entre outros.

Agora, ele retorna ao Brasil para uma série de trabalhos, entre eles, o papel de Bazunga, em I Love Paraisópolis. O seu personagem é um dos capangas de Grego, vivido por Caio Castro.

Para o artista, aceitar a mudança para cá não foi fácil, mas um tanto prazeroso. Afinal, ele tem uma vida nos Estados Unidos. Como contou, uma série de estrelas de Hollywood estavam do seu lado o tempo todo. Ainda assim, as surpresas por retornar às novelas no Brasil não param.

"Lá tinha muita gente, mas tem uma coisa de estar no Brasil que é muito incrível: a criatividade e o senso de humor do brasileiro, que às vezes, o ator de fora não tem!", disse.

E Bruna Marquezine é claramente uma grata surpresa para o artista. Em entrevista a O Fuxico, ele contou que ficou impressionado ao saber da carreira da morena por aqui. “A Bruna é uma veterana na televisão brasileira. Ela tem uma experiência incrível por aqui. Eu não conhecia o trabalho dela, porque morava fora, mas fiquei impressionado quando nós conversamos!”, disse Marcio, que contracena com a atriz em algumas das cenas na Comunidade de Paraisópolis.

E não foi só a ex-namorada de Marlon Teixeira que deixou o ator surpreso, não. Henri Casteli, que engata mais um vilão na faixa das sete, também recebeu vários elogios do veterano. “Eu sou muito perfeccionista, então, não fico assistindo às minhas cenas, porque sempre acho que tenho que fazer melhor!”, disse. “Mas, o Henri sabe o que ele quer fazer, o que precisa mudar e como vai fazer isso para deixar a coisa toda incrível! É muito bom trabalhar com gente assim!”, disse.

Ao fazer um balanço da equipe como um todo, Márcio ainda falou do clima descontraído dos bastidores. “Tá todo mundo muito feliz, damos muita risada quando estamos trabalhando. É uma história muito interessante. Eu adorei, porque é como quando a Cinderela encontra o Robin Wood!”, definiu. “Mas, a novela é do público e a expectativa para a estreia sempre existe. Espero mesmo que todo mundo goste!”, disse.

Sobre o personagem, o ator, que tem o tipo físico um tanto intimidador, caiu no riso ao lembrar que ‘vai fazer bandido para o resto da vida’, ainda assim, uma coisa despertou seu interesse pelo personagem da trama das sete.

“Eu vou fazer bandido pro resto da vida. O Bazunga tem essa coisa bruta, mas também é doce, sensível!”, disse ele, ao explicar que é uma figura danada de brava, mas muito ciente da situação dos moradores da comunidade de Paraisópolis, onde Grego mora.

Tatá Werneck decide mudar o visual para I Love Paraisópolis
Protagonista em I Love Paraisópolis, Maurício Destri rasga elogios para Bruna Marquezine
Após Malhação e Império, Dienis emplaca hit em I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Tatá Werneck brilham na festa de I Love Paraisópolis

Prestes a estrear em I Love Paraisópolis, Márcio Rosário é só elogios a Bruna Marquezine

Prestes a estrear em I Love Paraisópolis, Márcio Rosário é só elogios a Bruna Marquezine

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico