Notícias

12/11/2006 | 14h51m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Preta Gil assiste ao show do pai com filho e novo namorado

Preta Gil assiste ao show do pai com filho e novo namorado - Gabriela Andrade

Por estar em São Paulo, participando do Teleton, na noite de quinta-feira, 10, Preta Gil não pôde comparecer à estréia do show de seu pai e Ministro da Cultura, Gilberto Gil, na inauguração da mais nova casa de espetáculos carioca, o Vivo
Rio. Mas no sábado, 11, ela marcou presença e muito bem acompanhada. Além do filho Francisco, a cantora levou o novo namorado, Luís Oliveira.

Preta não quis se alongar sobre seu novo affair com quem demonstrou total interação até mesmo na hora de consultar o cardápio. Para ela, o mais importante, além de ver no palco o pai e os convidados dele - Ivete Sangalo e a dupla Sandy
Júnior - era elogiar a iniciativa da operadora de celulares que investiu no projeto, dando à Cidade Maravilhosa um novo espaço com capacidade para 2600 espectadores sentados e cinco mil, quando configurado para pista.

"O Rio precisa sempre de novos palcos, com total estrutura para os artistas se apresentarem. É muito bacana e fundamental. Pena que o ar refrigerado esteja muito forte, porque está muito frio aqui na platéia", observa.

Também foi conhecer o Vivo Rio a atriz Fernanda Paes Leme que, ainda na entrada, demonstrava estar cheia de boa expectativa sobre o espaço.

"Só de ter sido construído no Aterro do Flamengo, que é lindo, ao lado do Museu de Arte Moderna (MAM) complementando um projeto arquitetônico de mais de 50 anos, já vale a pena. E a programação da estréia merece nota dez. Vou aproveitar a
oportunidade para reencontrar meus amigos Sandy e Júnior, uma vez que comecei minha carreira na tevê no seriado protagonizado por eles."

A diretora de tevê Amora Mautner, na companhia da empresária da área artística Mariana Lobo também elogiou o local. Amora estava sem o namorado, Marcos Palmeira, que está fora do Rio
rodando as últimas cenas do filme O Homem Que Desafiou o Diabo. O líder do Funk In Lata, Ivo Meireles gostou do local, mas fez uma observação.

"Os empresários precisam investir também em espaços médios, com capacidade para 700 ou 800 pessoas e não apenas em grandes casas como essa. Só assim se dará oportunidades a todos os artistas."

O show de Gilberto Gil e convidados se encerra na noite deste domingo, 12, à partir das 20h, contando com as participações de Adriana Calcanhoto e Maria Rita.

Instagram

Instagram

  • @vittoremichel contou para #OFuxico de seu novo DVD, com as participações especiais de @munhozemariano, @mariaceciliaerodolfo, @menor e @henriqueediego, entre outros artistas. Confira!
  • Grávida de sua primeira filha, @thaeme exibe a barriguinha, com look estiloso e elegante, em evento com famosos, organizado por @andreaguima5. Veja mais em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão disputando o grande prêmio de #afazenda. Quem você quer que vença o programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Em parceria com @mcjhowzinhojk e @mckadinhojk, @edugueda promete fazer muito sucesso, com o hit Voltei Pra Emergência. Confira um teaser do clipe da música!
  • O recado carinhoso de @luansantana a OFuxico, após receber o #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustão 📽@flaviacirino
  • @sterblitch vencedor na categoria Comédia do #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustao, agradece os votos do público manda um recado super especial a OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • @alexandrenero mandou uma mensagem aos leitores de OFuxico, após receber seu #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustao. Confira! 📽 @flaviacirino

OFuxico