Notícias às 19:04

Preta Gil brinca com Paulo Gustavo antes de gravação

Reprodução/Instagram

Preta Gil realmente leva seu já característico bom humor para onde quer que vai. Nesta quarta-feira (08), por exemplo, a cantora aproveitou os bastidores de sua participação no seriado Vai que Cola, do Multishow, para ficar brincando com o humorista Paulo Gustavo, com direito até a registro no Instagram. 

Na foto que postou na rede social, a filha de Gilberto Gil aparece com uma produção de arrasar, e que ficou ainda mais em evidência por conta do biquinho que fez para aparecer na frente das câmeras, acompanhada, claro, do colega, que é uma das estrelas da atração. 

"Dia de muita risada com meu amor @paulogustavo31 aqui nos bastidores do #VaiQueCola, aguardem!!! De #pg para #pg", escreveu ela na legenda da publicação, brincando com as iniciais dos nomes dos dois, que são iguais. 

Algumas horas antes, Preta já havia aparecido na internet, porém com uma chupeta na boca e um visual bastante diferente do que exibe nos dias de hoje, que adotava quando era criança e foi mostrado na recordação que a própria madrasta da cantora, Flora Gil, compartilhou com os fãs. 

Flora Gil posta foto antiga de Preta e Gilberto Gil
Preta Gil anuncia parceria com Wanessa em programa
Preta Gil e Rodrigo Godoy embarcam juntinhos no Rio
Preta Gil mostra look caipira para festa junina

Preta Gil brinca com Paulo Gustavo antes de gravação

Notícias Relacionadas