Notícias

03/01/2011 | 08h23m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Preta Gil: “Demorou para eu me aceitar”

Cantora disse que não pensa mais em posar nua e também não tem coragem de fazer uma nova lipoaspiração

Preta Gil: “Demorou para eu me aceitar” - Ag.News

Preta Gil voltou a criticar os padrões de beleza e os esforços que as mulheres são capazes de fazer para conquistar a forma ideal. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a cantora falou sobre sua luta para aceitar seu corpo e disse que ‘sua ficha caiu’.

“É uma questão de ir se conhecendo como mulher e deixar de comprar as paranoias alheias. Demorou para eu me aceitar. Há uns quatro anos, a ficha caiu pra mim. A última vez que me vi magra demais tinha 58 quilos, 30 a menos que hoje. Eu era uma mulher anfetaminada. E mulher que toma remédio para emagrecer é triste, alterada emocionalmente. Quis tomar a rédea da minha vida nas mãos”, declarou.

A filha de Gilberto Gil, que já chegou a fazer lipoaspiração para eliminar gorduras indesejáveis, afirma que não tem coragem de repetir o procedimento hoje em dia. “É um processo de automutilação grande. Hoje, olhando meu corpo, não tem nada aqui que de imediato vá resolver; as celulites da minha coxa não irão embora. Descobri que a vida não é imediatismo. Ela tem que ter regras, disciplina. Vou me alimentar melhor para ter energia. Eu sou gulosa. Meu pai também é guloso. Ele só é magro porque faz dieta barra pesada, é macrobiótico. E ele emagreceu 40 quilos quando foi preso, senão seria gordinho (risos)”, disse.

Deixando claro que não faz apologia à gordura, Preta defende “as formas volumosas e gostosas”. A cantora também disse que tem mais interesse em posar nua. “Essa fase passou. E não acredito que qualquer revista de nu feminino vá se arriscar a botar uma mulher real na capa”, comentou.

Departamento financeiro

Mudando de assunto, Preta também falou sobre sua carreira na música e da ajuda que recebeu do pai até chegar onde chegou. “Eu vivo da minha música 300%. A ajuda do meu pai nunca foi financeira. Por exemplo, eu precisava de um lugar pra morar e fui morar com ele. Quando algumas vezes precisei de dinheiro, quem me ajudou foi a mulher dele, a Flora. Meu pai tem outro temperamento, outra visão, mas não significa te dar dinheiro. Eu vivia de outras coisas, de fazer presença em evento”, declarou.

Preta disse que ainda faz presença em eventos e aceita outras propostas quando acha que vale a pena. “A novela da TV Record que eu fiz (Os Mutantes - Caminhos do Coração), por exemplo, foi por causa de dinheiro. Era irrecusável financeiramente”, concluiu.

Por falar em Preta GIl, a cantora está indicada na categoria melhor cantora nacional nos Melhores do Ano do O Fuxico. Vote você também! 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico