Notícias às 10:22

Preta Gil ganha ‘Dia de Princesa’ em SPA antes do casamento

Reprodução/Instagram

Faltando menos de uma semana para o grande dia, as comemorações do casamento de Preta Gil não param. Na última terça-feira (5), a cantora ganhou um 'chá de cabelo' em um SPA do Rio de Janeiro.

O dia de beleza, segundo a coluna Retratos da Vida, contou ainda com a presença das madrinhas e amigas de Preta, que enquanto cuidavam da beleza relaxavam com massagens. Fernanda Souza e Carol Sampaio eram algumas das famosas que acompanharam a noiva.

Na semana passada foi a vez de Preta fazer a sua despedida de solteira. Em vez de chamar suas amigas para comemorar em algum clube seus últimos dias de solteira, a cantora resolveu convidar seus fãs e fazer um show em uma boate do centro do Rio de Janeiro.

Antes, a cantora comentou sobre o objetivo da festa:

“A ideia é fazer com que meus fãs se sintam participando do casamento. Eles pediram muito para a gente fazer uma festa. Quero que eles participem deste momento tão bacana na minha vida, que estou vivendo intensamente. Não posso fazer uma celebração que caiba todo mundo, minha família, meus amigos e meus fãs no mesmo lugar. Mas posso fazer várias festas”, explicou.

O casamento de Preta e Rodrigo Godoy está marcado para o próximo dia 12 de maio.

Preta Gil fará despedida de solteira com fãs
Preta Gil decide mudar o visual antes de subir ao altar
Preta Gil e o noivo vão a jantar chique, em São Paulo
'Só de colocar o véu, já tremi', confessa Preta Gil
Mesmo no fim de semana, Preta Gil mantém foco em dieta para seu casamento

Notícias Relacionadas