Notícias

07/12/2005 | 17h50m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Preta Gil garante: "Junior Lima está na minha lista dos pegáveis"

Preta Gil garante: \

Depois de se apresentar como a primeira atração a gravar no Show da Virada, na noite de terça-feira, dia 6, no Claro Hall, Preta Gil se encontrou com a dupla Sandy e Júnior, que já estava pronta para entrar no palco.

Enquanto os irmãos levavam a platéia ao delírio cantando Nada Vai Me Sufocar, Preta chegou aos camarins usando um roupão longo, na cor vermelha, que encobria o mini-vestido decotado, de tons claros e estampas florais. Sem qualquer cerimônia, exibiu o modelito e com seu bom-humor ímpar e revirando os olhos, foi logo contando um segredo.

“Acabei de encontrar o Júnior Lima. Sabe que eu pegava ele? Quem sabe um dia, porque no momento ele tem namorada. Por enquanto, está na minha lista dos pegáveis”, disse, com a sua marca registrada: a gostosa gargalhada.

Preta admitiu estar preocupada com o estado civil das pessoas com as quais gostaria de ficar ou namorar.

“Eu estou solteira e me preocupo com o estado civil das pessoas que pego, porque gosto de exclusividade. Estou na estrada e a fila tem que andar”.

Ainda sobre o tema pegação, a cantora revelou que nunca ficou com um fã.

“Não tem aparecido nenhum bonitinho, por isso nunca peguei um fã. Mas gostaria de passar por essa experiência”.

Sobre a última troca de beijo ardente flagrada na quadra da Mangueira, há menos de um mês, com o jornalista Rodrigo Sabatinelli, que antes tinha vivido um romance relâmpago com Vera Fischer, ela deu a sua versão:

“Ficou só naquilo. Mas o Rodrigo é um gatinho”.

Primeira da noite

Preta Gil foi a primeira de um elenco de 22 atrações a desfilar pelo palco do Claro Hall durante a gravação da primeira parte do Show da Virada, que a Globo exibe no dia 31 de dezembro. Ela cantou a composição de Davi Moraes, intitulada Medida do Amor, que é a música de trabalho de seu segundo CD. Apesar de aplaudidíssima e de ouvir a galera cantar a música que já é sucesso nas rádios e nas pistas, Preta, para variar, teve uma versão para a calorosa apresentação.

“A neguinha aqui entrou no palco e foi aquele delírio: aplausos, assovios, fotos, gritos de gostosa. Mas isso aconteceu porque a galera estava injuriada de tanto esperar pelo show que estava demorando para começar. Mas eu estou muito feliz de participar do Show da Virada que só tem gente estourada (de sucesso), é sinal de que eu também estou estourada”.

Preta estava acompanhada do filho Francisco, de 10 anos, que até o Natal ficará com o pai, Otávio Müller. Motivo: nesse período ela estará excursionando pela interior de São Paulo, com o show de lançamento do CD Preta.

“Como sou uma artista pobre, vou sair daqui direto para Bauru (SP) e de ônibus, porque tenho show na noite desta quarta-feira. Mas é o ônibus da minha banda. Não é de carreira, daqueles que se embarca na Novo Rio (o principal terminal rodoviário do Rio)”, diverte-se Preta.     

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico