Notícias às 02:00

Preta Gil manda mensagem aos recém-casados Naldo e Moranguinho

Reprodução/Instagram
Preta Gil está em São Paulo cumprindo agenda de shows durante toda a semana e, embora tenha sido convidada, não pôde estar presente no casamento de Naldo Benny e Ellen Cardoso. No entanto, a cantora enviou mensagem carinhosa para os noivos e alfinetou quem fala mal dos dois.
 
Através das redes sociais, Preta publicou:
 
“Escrevo essas palavras com todo Meu Carinho aos noivos e amigos Naldo e Moranguinho. Não pude estar com vocês nesse dia tão especial, mas vi as fotos e achei TUDO lindo porque foi feito e pensado por vocês com carinho e amor. O mais importante da vida e sermos autênticos e vocês são!!”, escreveu.
 
Naldo e Moranguinho se casaram na noite desta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro. A cantora seguiu: “o que as pessoas falam e julgam não vale de nada, ninguém tem esse direito, o que é lindo pra mim pode não ser pros outros mas o importante e ser do jeitinho que somos sem querer entrar na modinh !! Vocês são a moda porque vocês são de verdade!! Queria estar aí e viver todas essas emoções !! E por favor quem gosta de falar mal, cuidem das suas vidas!! #paz e #amor”, finalizou.
 
Instantes depois, Preta posou só de lingerie, com sua imagem refletida contra a janela espelhada do hotel onde está hospedada na capital paulista.
 
 
Preta Gil
Preta Gil

Notícias Relacionadas