Notícias

18/01/2006 | 12h51m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Preta Gil paquera em show e brinca que foi discriminada

Preta Gil paquera em show e brinca que foi discriminada - Felipe Panfili

Preta Gil não chegou a beijar na boca, mas também não se fez de pudica diante de um gatão, identificado apenas como Wagner, que a paquerou no show de Margareth Menezes e seu bloco Os Mascarados, na noite de terça-feira, 17, no Canecão. 

A mesma Preta que chegou à casa de shows usando um shortinho amarelo com estampas, para não fazer a festa dos fotógrafos conforme aconteceu recentemente no Oi Noites Cariocas – quando “pagou calcinha” no show que dividiu com seu pai, Gilberto Gil – protagonizou uma outra cena hilária. 

A cantora e vários outros famosos e anônimos, queriam cumprimentar Margareth Menezes e seus ritmistas e se dirigiram para o camarim que fica à esquerda do palco. Lá, foram informados de que a estrela da noite atenderia amigos e fãs no camarim que fica à direita. Só que houve um empurra-empurra e algumas pessoas conseguiram entrar, sem ter de dar a volta para o outro lado da platéia. Preta não foi feliz nessa empreitada. E, quando se dirigia para a lateral direita, alguém disse que Luana Piovani tinha conseguido entrar pelo lado esquerdo. Preta, com todo o seu bom humor, não pensou duas vezes e gritou: “Ah! É racismo, discriminação. A Luana que é loira entrou e eu fui barrada porque sou negra”. E encerrou a brincadeira com a sua marca registrada: uma gargalhada mais espalhafatosa até que a de Fafá de Belém.

A essa altura do campeonato, o gato com quem curtiu o show já não era seu par constante. Ela estava acompanhada apenas da irmã Morena, que parecia apressada para ir embora do Canecão para saborear uma pizzaria. Preta, mais uma vez, fez uma piada com a pressa da irmã.

“Dá um tempo! Deixa eu atender o meu público”, disse para Morena, enquanto se fotografava ao lado dos fãs.

Na próxima terça-feira, 24, tem mais Preta Gil no Canecão. Ela é uma das participações especiais do penúltimo ensaio de Margareth Menezes e o Bloco dos Mascarados na Cidade Maravilhosa.

 

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico