Notícias às 10:53

Preta Gil sente dores durante show de Lady Gaga

Ag.news

Preta Gil foi uma das convidadas do camarote vip onde famosos assistiram, na noite de sexta-feira (9), ao show da cantora norte-americana Lady Gaga. Apesar do clima de festa e da animação dos presentes no local, a cantora circulou pelo espaço com o semblante meio preocupado. O motivo eram as dores que sentia no joelho direito, operado em abril devido a uma lesão no menisco.

“Meu joelho está inchado e estou sentindo dores. Acabei de tomar um remédio para ver se melhora. Tivemos que caminhar um bom tempo para chegar até aqui, mas eu não estava preparada para andar tanto”, contou, referindo-se à distância que todos precisavam percorrer para chegar ao local da apresentação, já que a passagem de carros da rua estava bloqueada.

Mesmo sem se sentir bem, Preta Gil fez questão de conferir o show inédito no Brasil, e compareceu acompanhada de seu filho, Francisco.

“Sou fã da artista e da personalidade dela. Não acho que a Lady Gaga copie ninguém, acho ela uma cantora altamente positiva e que tem muito a acrescentar”, opinou.

Lady GaGa surpreende, chora e é ovacionada em show, no Rio
Preta Gil participa de gravação do novo DVD de Wanessa
Preta Gil curte sábado de folga, no cinema, ao lado do marido

Notícias Relacionadas