Notícias

15/01/2006 | 16h41m - Publicado por: Andréia Takano

Pretas Por Ter estréia em São Paulo

No último sábado, dia 14, o espetáculo Pretas Por Ter, protagonizado por Jô Santana e Nilton Rodrigues, estreou no palco do Teatro Augusta, em São Paulo. A direção é de Ângela Barros.

A montagem estreou em Brasília e excursionou pelas cidades de Santos, Aracaju, Maceió, Salvador, Camaçari e Jequié. Em São Paulo, cumpriu temporada de grande sucesso no Teatro João Caetano, na Vila Mariana.

Na história, Altair é uma professora primária, mulher quase sofisticada, que foi quase casada, e começa a trabalhar como professora titular de um cursinho pré-vestibular. Já Marlene é a figura popular do lugar. Conselheira e assessora geral de tudo e de todos, ela é a faxineira.

O resultado do encontro dessas personagens conta com cenas de um humor escrachado, o que levou a platéia  a dar boas gargalhadas, na noite de estréia.

Serviço:
Prestas Por Ter
Texto: Alberto Dimit
Direção: Ângela Bastos 
Local: Teatro Augusta

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico