Notícias às 14:25

Prévia de novo clipe de Luan Santana gera burburinhos na web

Reprodução/Instagram/@luansantana

Os fãs de Luan Santana acabaram ganhando um motivo para ficarem ainda mais felizes e sorridentes, durante esse fim de semana. Tudo porque, ainda no último sábado (28), por meio de seu perfil oficial no Twitter, o cantor sertanejo decidiu compartilhar, com os milhares de admiradores que possui, por todo o Brasil, uma prévia de seu próximo videoclipe, feito para a música Acordando o Prédio. 

Com a participação especial do conhecido youtuber Whindersson Nunes, o projeto foi gravado em Cuba e mostra não apenas a vida de alguns personagens, todos moradores de um mesmo prédio, como também promete surpreender, com algumas cenas do próprio Luan, junto com uma garota, conforme foi mostrado, por um segundo teaser publicado pelo cantor, no Instagram, já neste domingo (29). 

Um detalhe, contudo, que não passou despercebido pelos internautas foi a parte final das prévias divulgadas. Em ambas, apenas o nome Luan é exibido, o que acabou gerando diversos comentários e até algumas brincadeiras, principalmente em torno da possibilidade do artista mudar, em breve, seu nome artístico. 

"Luan sem Santana, sou eu, assim sem você", chegaram a escrever, no próprio Twitter, alguns seguidores de Luan, enquanto outros deixavam claro "Ele será, para sempre, o Luan Santana". Será que tais boatos podem acabar se confirmando?

Vale lembrar que o videoclipe, na íntegra, será lançado na próxima terça-feira (31), às 18h, por meio do canal oficial que Luan possui, no Youtube. Confira abaixo alguns dos registros mais divertidos deixados, na internet, sobre o assunto, que, aliás, já se tornou um dos mais comentados, nas redes sociais. 

Notícias Relacionadas