Notícias

01/07/2010 | 07h49m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Primeira audiência de Geisy Arruda contra faculdade é nesta quinta-feira

Primeira audiência de Geisy Arruda contra faculdade é nesta quinta-feira

Primeira audiência de Geisy Arruda contra faculdade é nesta quinta-feira - Ag.News

Acontece na quinta-feira (1º), na 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, a primeira audiência do processo movido pela ex-estudante Geisy Arruda, por danos morais, contra a Universidade Uniban. A moça pede uma indenização de R$ 1 milhão.

Geisy foi hostilizada por alunos dentro da faculdade, em outubro do ano passado. Uma semana depois, a instituição expulsou a aluna que cursava Turismo.

Em conversa com O Fuxico, Geisy assume que não será fácil rever as pessoas que não a ajudaram durante a agressão moral.

“Eu sei que não estou preparada psicologicamente para encontrar todas aquelas pessoas, como os seguranças da faculdade, que na ocasião nada fizeram e ainda me acusaram. Superar totalmente o fato ainda não consegui, tenho uma mágoa, evito passar em frente à faculdade, mas eles erraram, me culpando e me expulsando dias depois.”

Apesar da bolada que pode ganhar com o processo, Geisy não está pensando no dinheiro e quer mesmo é que a justiça seja feita.

“Este dinheiro eu tenho certeza que não vai vir agora, infelizmente a Justiça brasileira é muito lenta. O que eu quero realmente é que a justiça aconteça, que eu possa provar diante do juiz que não sou nada do que eles me chamaram, me ofenderam e para que isso não aconteça com outras mulheres.”

O advogado de Geisy, Dr. Nehemias Domingos de Melo explica o porquê do valor tão alto da indenização e quer que isso sirva de exemplo para que outros casos não aconteçam.

“Esta é uma típica decisão que não temos a menor condição de prever, a Geisy sofreu o que chamamos de estupro moral e a Universidade não fez nada, aliás, expulsou ela uma semana depois, transformando-a em uma celebridade de forma pejorativa, já que essa expulsão aconteceu de forma pública. Não estamos pedindo esse valor alto porque somos loucos, mas essa condenação tem que cumprir o papel pedagógico, para que a Instituição repense seu papel na sociedade e isso não aconteça mais, por isso, o valor representativo.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico