Notícias

08/01/2006 | 17h41m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Luís Catenacci / FotoAgência

Primeira Mão: Hebe eleva a audiência do SBT nas noites de sábado

Primeira Mão: Hebe eleva a audiência do SBT nas noites de sábado - Luís Catenacci / FotoAgência

Silvio Santos parece ter acertado, ao mudar o Programa Hebe para as noites de sábado. Na estréia da atração comandada por Hebe Camargo, no dia 7, houve um crescimento na audiência do SBT no horário compreendido entre 22h30 e 0h. Segundo a prévia do IBOPE da Grande São Paulo, a atração marcou média de 8 pontos e pico de 10, o que mostra que o público de Hebe continua fiel a ela. Isso, mesmo após a loira passar anos nas noites de segunda-feira.

A estréia do Programa da Hebe, em novo dia, quase dobrou a audiência da emissora no horário, comparada aos dois sábados anteriores (17 e 24 de dezembro). Nessa mesma faixa, a exibição de filmes do canal marcaram audiências em torno de 5 pontos.

Mesmo assim, o SBT não conseguiu o segundo lugar, perdendo a posição para a Record, que marcou média de 9.

Vale ressaltar que esses números podem ser alterados com o resultado do IBOPE consolidado, com índices de até 2 pontos para mais ou para menos.

Outra curiosidade é que o humorístico A Praça É Nossa, antes exibido nas noites de sábado e que migrou para as tardes de domingo, marcava ainda mais na faixa de horário agora ocupada por Hebe: cerca de 13 pontos.

Hebe Camargo também subiu a média de seu programa que, exibido às segundas-feiras, estava na casa dos 4 pontos, sendo que no de despedida das segundas-feiras, exibido no dia 19 de dezembro (no qual ela comunicou ao público a mudança), caiu para 4 pontos.

Confira o ranking de audiência de todas as emissoras, no mesmo horário de exibição do programa de Hebe:

Globo – 25
Record – 9
SBT – 8
Bandeirantes – 3
RedeTV! – 2

O programa Charme, de Adriane Galisteu, exibido na faixa de horário anterior a da Hebe (das 21h às 21h30), também melhorou os índices no sábado, dia 7, com média de 5 pontos e pico de 8. Cerca de 1 ponto a mais que dava desde a mudança para o sábado. Porém, também continuou perdendo para a Record, que deu 7 nessa faixa de horário.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico