Notícias às 15:25

Primeira semana de Justiça movimenta as redes sociais

Reprodução/Twitter

A última semana definitivamente foi marcada pela grande estreia de Justiça, nova minissérie da Globo. Já no primeiro capítulo, que foi exibido na segunda-feira (22) e contou com Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa como dois de seus protagonistas, o folhetim fez um estrondoso sucesso, principalmente na internet, e não foi diferente, nos outros dias. 

Depois de cada uma das quatro exibições que já foram feitas, das quatro histórias que fazem parte da trama, as redes sociais logo ficaram cheias de comentários e até memes, tudo deixado por internautas que ficaram completamente impressionados, ao conferirem as cenas do folhetim. 

Já após o capítulo da última sexta-feira (26), os fãs decidiram aproveitar principalmente o Twitter para realizar um tipo de apanhado de tudo de mais chocante que aconteceu, em Justiça, contando com ainda mais palavras e brincadeiras, deixando a internet ainda mais movimentada. Confira abaixo um pouco dos registros que já foram deixados, na rede social, provando que a trama só deve continuar rendendo muito, nos próximos dias!

Inspire-se nos looks de Marina Ruy Barbosa
Marjorie Estiano: 'A pessoa tem direito sobre a vida'
Cauã Reymond sobre Justiça: 'Voltei para casa muito mexido'
Elisa se apaixonará por Vicente em Justiça

 

Notícias Relacionadas