Notícias às 18:05

Primeiro encontro de Brad Pitt com os filhos será monitorado

Reprodução

Segundo o site GossipCop, finalmente Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo de custódia temporária dos seus seis filhos, na sexta-feira (30).

O acordo foi feito através do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles.

De acordo com os termos do contrato de três semanas, Jolie começa a custódia física completa de seus filhos, enquanto Pitt terá concedido seu direito de visitar os filhos.

No entanto, explica a publicação, que a primeira visita do ator será supervisionada por um terapeuta, que decidirá então se o ator pode ter suas reuniões posteriores sem monitoramento.

Pitt também estará sujeito a testes de drogas e álcool aleatórios, além dele e Jolie terem de passar por aconselhamento individual e por aconselhamento familiar com seus filhos.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares decidirá, então, em três semanas, se o acordo de custódia será alterado ou entregue ao tribunal.

Angelina Jolie pediu a custódia física dos seis filhos após um incidente a bordo de um vôo internacional no início deste mês. Pitt teria agredido o filho de 15 anos de idade, Maddox, durante uma discussão, algo que o ator e seus advogados negam veementemente.

Brad Pitt desabafa: ‘Focado na minha situação familiar’
Brad Pitt fez teste anti drogas para investigação do FBI
Morte de Brad Pitt é noticiada por hackers para roubar dados
Brad Pitt cancela promoção de filme por conta do divórcio

Notícias Relacionadas