Notícias às 19:34

Primeiro ensaio fotográfico de Kate Moss vai a leilão

Bang

Tiradas por David Ross, as fotos, que capturam Kate Moss no início de sua carreira aos 14 anos de idade, devem ser arrematadas por US$ 1,9 mil cada, de acordo com especialistas, e estarão à venda no leilão Bloomsbury Auction's Photographs, em Mayfair, em Londres, no próximo mês.

David ainda se lembra de quando ele fotografou a topmodel, em 1988, e descreve o ensaio como "refrescante". "Kate é uma personagem bacana. Ela parecia uma típica adolescente difícil, me desafiando para esconder seu nervosismo. Acho que o que foi mais refrescante sobre o ensaio é que ela era honesta. Ela não estava tentando provar nada ou atuando acima de seu status", disse ele.

As imagens, que foram assinadas à mão por David, mostram Kate vestindo um suéter Fred Perry em uma variedade de poses, incluindo uma dela rindo para a câmera.

Kate, que também se ramificou virando designer e DJ, virou um ícone de estilo desde que foi descoberta por um caçador de talentos em um aeroporto de Nova York, mesmo ano em que as fotografias foram tiradas.

Kate Moss não se acha uma mulher sexy
Kate Moss encontrou seu marido na internet
Kate Moss e Jamie Hince se vestem de Morticia e Gomez Addams no Halloween

Notícias Relacionadas