Notícias

22/04/2016 | 11h07m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Prince estava escrevendo autobiografia

Cantor deixou 50 páginas prontas

Para Sempre: Prince marcou a história da música. Relembre algumas fases
Para Sempre: Prince marcou a história da música. Relembre algumas fases Crédito: Ofuxico Abrir galeria
Prince estava escrevendo autobiografia - Reprodução/Instagram
Não é exagero dizer que a vida de Prince daria um livro. O site TMZ revela que o cantor estava trabalhando numa autobiografia, prevista para ser lançada no próximo ano. A história seria publicada pela Random House, uma das mais importantes editoras do mundo. 

O músico, encontrado morto na quinta-feira (21), teria completado apenas 50 páginas do livro, batizado de The Beautiful  Ones, titulo da terceira faixa do álbum Purple Rain.

De acordo com um comunicado de imprensa lançado na época do anúncio da obra, ela seria "uma jornada pouco convencional e poética pela vida e obra criativa de Prince".

Em um evento em março deste ano, Prince contou que o livro começaria com sua primeira memória e percorreria "todo caminho até o Super Bowl", onde ele fez uma apresentação histórica em 2007. Ainda não se sabe o destino do livro, escrito em parceria com Dan Piepenbring, editor da Paris Review.

Rihanna homenageia Prince em show no Canadá
Fãs se impressionam com arco-íris em volta da casa de Prince
Homem não identificado pediu socorro para Prince
Mariah Carey sobre Prince: 'Nunca vou superar essa perda'


 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico