Notícias

13/05/2015 | 16h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Príncipe Charles teria feito doação à Cientologia

Igreja alega que o membro da realeza doou dinheiro ao programa Criminon

Príncipe Charles teria feito doação à Cientologia - Getty Images

O príncipe Charles teria doado dinheiro para a Igreja da Cientologia, de acordo com alegações da organização. O programa de prisioneiros do culto científico, chamado Criminon, que oferece cursos de reabilitação para infratores em todo o mundo, afirma que o príncipe fez pelo menos uma doação nos últimos dois anos.

Uma mensagem no site da instituição de novembro 2013 alega: "Estamos satisfeitos em anunciar que nós recebemos mais uma doação de Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, Duque da Cornualha".

Criminon é gerenciado por Greg Capazorio, que é casado com a irmã de Tom Cruise, Cass, e ele e sua esposa vivem com o astro de Missão Impossível, que é um proeminente membro da igreja.

O programa tem uma filial em "todas as prisões" no Reino Unido, mas funcionários do governo insistem que apenas três pessoas em todo o sistema prisional são cientologistas.

“Criminon Reino Unido fornece programas de prevenção e reabilitação de crime para as pessoas em necessidade. Ele também oferece programas de reabilitação de drogas para criminosos. É uma instituição de caridade e os programas estão disponíveis para qualquer pessoa, independentemente de raça, religião, sexo, idade, deficiência ou infração cometida", disseram sobre o programa.

"As organizações da Criminon em todo mundo fornecem o programa utilizando cursos que abordam alguns dos principais fatores que são conhecidos por causar a criminalidade, tais como a falta de auto respeito, o analfabetismo e a falta de valores morais", finalizaram os funcionários do governo.

Vovô Charles acena ao chegar para conhecer sua neta princesa
Pesquisa revela se britânicos preferem William ou Charles para futuro Rei da Inglaterra
Tabloide revela encontro do Príncipe Charles com a suposta filha secreta da Princesa Diana
Com ciúmes, Príncipe Charles reclama com William sobre os Middleton
Príncipe Charles vai comemorar 10 anos de casamento com Duquesa Camilla

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico