Notícias às 14:48

Príncipe de Cordel Encantado passou fome antes de conseguir ser ator

Divulgação

Maurício Destri vive literalmente dias de príncipe. O ator, que interpreta o infante Dom Inácio em Cordel Encantado, contou ao jornal Extra que vive um verdadeiro conto de fadas na vida real.

O rapaz revelou que passou fome e ficou sem moradia, em São Paulo, logo que deixou sua cidade natal, Criciúma, em Santa Catarina, em busca de seu sonho de fazer teatro.

“Nos primeiros meses, morei com meu tio, depois tive que me jogar no mundão. Ele foi para São José dos Campos, e fui viver num pensionato. Para me sustentar, entreguei panfletos, fui pesquisador, garçom. Tive momentos difíceis, sem grana para comer. Quis voltar para casa, mas tinha uma esperança absurda”, contou.

No momento mais crítico, Destri foi salvo por um mestre do Instituto de Arte e Ciência (SP), onde estudava.

“Liguei para esse professor e falei que não tinha para onde ir. Fiquei na casa dele por oito meses. E entendi que fazia parte de mim atuar, mas para isso era preciso comer, ter casa”, contou o ator de 19 anos ao jornal.

A virada aconteceu quando Maurício, trabalhando como garçom em um restaurante, foi convidado pelo produtor de elenco Luciano Rabello para a seleção de atores de Cordel.

“Fiz o teste sem ter noção do que estava fazendo. Não mudei por estar na Globo, mas agora vivo em outro mundo”, revelou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas