Notícias

23/03/2016 | 18h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Príncipe do sertanejo revela semelhanças com Wesley Safadão

Eduardo Gueda tem tudo para estourar, com a música Espelho Meu, e conversou com O Fuxico

Príncipe do sertanejo revela semelhanças com Wesley Safadão - Divulgação

Com apenas 18 anos, Eduardo Gueda tem visto sua vida se transformar radicalmente, principalmente depois do lançamento de sua primeira música de trabalho, Espelho Meu, que tem sido comentada, entre os fãs e até vários veículos midiáticos, principalmente por ter um típico refrão que fica grudado na mente. 

Entre os principais ídolos do novo artista, está ninguém mais, ninguém menos que Wesley Safadão. O cantor de forró, aliás, é uma das inspirações mais importantes de Eduardo, não apenas com relação ao talento, mas também quando se trata do jeito de ser. O jovem, aliás, se considera, de certa maneira, um sucessor de seu grande ídolo. 

"Eu recebi essa música de um amigo e me identifiquei demais, o tema é ótimo e acredito demais que, se essa musica tivesse chegado antes na mão do Wesley Safadão, ele teria gravado. Mas se ele quiser gravar comigo seria uma grande honra... (risos). O tema safado é muito bom, varias pessoas acabam se identificando com a história", falou Edu para OFuxico, antes de apontar algumas das semelhanças que acredita possuir, com relação a Safadão. 

"Cabelo (risos). Ele é único, não vejo semelhanças, até mesmo porque cada um tem suas características. E, além do mais, ele é o safadão e eu sou o safadinho (risos)", disse também ele, esbanjando simpatia. 

Mesmo ainda em início de carreira, Eduardo já possui, principalmente na internet, vários fãs, com quem, aliás, possui uma relação super boa, de muito companheirismo e gratidão. Foram esses admiradores, inclusive, que já lhe deram o apelido de "príncipe do sertanejo". 

"A minha relação com as fãs é ótima, eu as valorizo demais, elas são especiais. Se hoje meu trabalho está tomando essa proporção, é por conta delas", falou o novo cantor, antes de explicar a origem do nome que recebeu de suas fiéis seguidoras. 

"Minha mãe postou uma foto de quando eu fui príncipe, no jardim de infância, aos cinco anos. Essa foto acabou vazando, uma das minhas fãs achou e me deu o título de príncipe, e acabou tomando essa proporção. Hoje, já são mais de 20 fã-clubes só com o título de príncipe", declarou Eduardo, mais do que feliz com o atual momento de sua vida. 

Com a satisfação que já está sentindo, com relação ao seu trabalho, ele já está super pronto para viajar, pelo Brasil todo, com seus shows, além de já ter planos para as gravações do videoclipe de sua primeira música, tendo como sonho ainda gravar seu CD e DVD de lançamento. 

Confira abaixo mais algumas informações sobre o jeito de ser de Eduardo Gueda, obtidas também durante entrevista para O Fuxico!

 1 - O maior mico: Esquecer a letra da minha própria música na hora do show

 2 - Palavra que não sai do seu vocabulário: Gratidão 

 3 - Maior qualidade: Reconhecimento

 4 - Maior defeito: Teimoso

 5 - Livro preferido: A Magia, de Rhonda Byrne

 6 - Cantora favorita: Ivete Sangalo

 7 - Cantor preferido: Wesley Safadão

 8 - Cor favorita: Azul

 9 - Comida predileta: Frango

10 - Frase-lema: "Se existe um safadão, pode existir um safadinho"

Príncipe do sertanejo revela semelhanças com Wesley Safadão

Príncipe do sertanejo revela semelhanças com Wesley Safadão

Príncipe do sertanejo revela semelhanças com Wesley Safadão

Príncipe do sertanejo revela semelhanças com Wesley Safadão

Karina Bacchi esbanja alergia em dia de festa em sua ONG
Natália Guimarães sobre Leandro: 'Mudou a vida para sempre'
Latino mostra Twelves mexendo no celular
Jessica Alba para tudo ao mostrar corpão no Havaí

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico