Notícias às 15:35

Príncipe George será batizado às 15h do dia 23 de outubro

Getty Images

O mais novo herdeiro do trono inglês, Príncipe George, vai ser batizado às 15h (11h no Brasil) da próxima quarta-feira (23). O Palácio de Kensington confirmou que o batismo do filho de dois meses de Príncipe William e Kate Middleton acontecerá na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres, e celebrado pelo Arcebispo de Canterbury, o Reverendo Justin Welby.

A Rainha Elizabeth II será responsável por parte da cerimônia de 45 minutos. Mais cedo, ainda no mesmo dia, a Rainha fará uma recepção no Palácio de Buckingham, para comemorar seu Jubileu de Diamante, que são seus 60 anos de reinado.

Apesar das especulações acerca dos nomes de quem seriam os escolhidos para padrinhos de George, assessores reais já confirmaram alguns detalhes e aqueles que foram convidados para o evento, não vão saber até o dia do batizado.

Recentemente, foi noticiado que a cerimônia será íntima com a presença das tias de William, Princesa Anne e Sophia, a Condessa de Wessex, assim como os tios-avós de George, Príncipe Andrew e Príncipe Edward.

Além dos parentes, o colega de William, Fergus Boyd, e a amiga de Kate, Emilia d'Erlanger, são outros nomes cotados para padrinhos do bebê real.

A Princesa Beatrice foi o último bebê a ser batizado na Capela Real, em 1988. A Rainha, Príncipe Charles e Príncipe William foram batizados no Palácio de Buckingham.

Príncipe William cancela viagem à África após ataque em Nairóbi
Batizado do filho de Príncipe William e Kate Middleton é marcado
Príncipe George é eleito londrino mais poderoso de 2013
Principe William foi quem trocou a primeira fralda do Príncipe George
Príncipe Philip finalmente conhece Príncipe George

Notícias Relacionadas