Notícias às 14:30

Príncipe Harry e Meghan Markle escolhem bolo de casamento nada tradicional

Grosby Group

E seguem os preparativos para o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle. De acordo com inormações do Palácio de Kensington,o sabor do bolo que fará parte da comemoração do enlace dos dois já foi escolhido. E a boleira responsável pela guloseima também.

“O bolo de casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle será orgânico, com sabor de limão e cobertura de manteiga e flores frescas. Eles estão muito animados para compartilhar este bolo com seus convidados no dia 19 de maio”.

O Palácio também revelou quem será a responsável por tal doce. Será Claire Ptak, da confeitaria londrina Violet Bakery Cafe.

Segundo a imprensa internacional, o bolo tem na receita farinha orgânica, melaço de cana pura e favos de baunilha trazidos de Madagascar.

A confeitaria Violet Bakery fica a uma hora do centro de Londres e é conhecida por oferecer doces com um toque americano.

Markle já tinha uma amizade com Claire. Tal como ela, também a profissional mudou-se da Califórnia para Londres dpara concretizar o seu sonho de carreira.

Sobre a expectativa de ser a responsável pelo bolo Real, Claire Ptak afirmou:

“Mal posso dizer como estou encantada por ser escolhida para fazer o bolo de casamento do príncipe Harry e da senhorita Markle. Saber que eles compartilham os mesmos valores que eu, a respeito da origem, sustentabilidade, sazonalidade e acima de tudo sabor dos alimentos, faz deste o evento mais empolgante para se participar”.

Notícias Relacionadas