Notícias às 13:28

Príncipe Harry pode estar namorando atriz de Doctor Who

getty images

Segundo a imprensa internacional, Príncipe Harry e Jenna Coleman estão mais próximos do que se imagina. Ao que parece, o príncipe e a atriz britânica da série Doctor Who têm passado vários momentos juntos, após serem flagrados no bar Jax, em Chelsea, no último dia 4 de junho.

"Eles estavam muito próximos. Harry estava feliz. Eles se divertiram e pareciam estar gostando da companhia um do outro", contou uma fonte à revista Us Weekly.

No entanto, apesar de estar usufruindo da boa companhia de Coleman e de estar a conhecendo melhor, Harry não quer assumir um compromisso, pelo menos por enquanto.

"Ele não quer nada sério devido à sua agenda apertada. Vai para a África do Sul e ela vai gravar a nova temporada de Doctor Who nos Estados Unidos. Agora, eles estão só desfrutando da companhia um do outro", afirmou uma fonte à publicação. 

O namoro mais recente do Príncipe Harry foi com a bailarina e socialite Cressida Bonas, com quem ele namorou dois anos, mas decidiram se separar em abril do ano passado.

Por outro lado, Jenna Coleman também está solteira, já que terminou recentemente o relacionamento com Richard Madden, ator que interpreta a personagem Rob Stark na série A Guerra dos Tronos.

Príncipe Harry toma chá com Michelle Obama em Londres
Príncipe Harry não estará presente no batizado da sobrinha
Príncipe Harry é condecorado pela avó
Príncipe William e o irmão Harry se divertem em jogo de polo
Príncipe Harry já conheceu sua sobrinha, princesa Charlotte

Notícias Relacionadas