Notícias às 14:46

Príncipe Harry pode voltar com sua ex, Chelsy Davy

Getty Images
De acordo com a revista inglesa Reveal, não conseguindo o que queria com a ex Cressida Bonas, o Príncipe Harry voltou a correr atrás de outra ex, Chelsy Davy. Uma fonte afirmou que o irmão de William sugeriu que Chelsy estivesse com ele quando ele terminar suas obrigações oficiais.
 
"Mas ela está relutante", disse uma fonte.
 
"Ela ainda não consegue confiar nele", revela o informante.
 
Foi quando o Príncipe decidiu deixá-la com ciúmes ao aparecer na apresentação de teatro de Cressida Bonas, dia 25 de março, em Londres.
 
"Sua estratégia funcionou", contou a fonte. "Porque agora Chelsy percebeu que não pode se fazer de difícil para Harry por muito tempo – a não ser que queira perdê-lo de novo".
 
Segundo o tabloide Chelsy aceitou e deve acompanhar Harry em sua visita à Nova Zelândia, do dia 9 ao 16 de maio.
 
"Harry também quer levar Chelsy ao Barrier Reef, e talvez ir para a Ásia ou Índia depois. Os dois vão ter um tempo livre, e ele quer passar o tempo dele com ela. Chelsy ainda ama Harry, não há dúvidas sobre isso. Mas se eles voltarem agora, ela sabe que será para sempre. Ela não quer ficar alguns meses com ele e depois terminar de novo. Ela deixou claro para Harry que quer se casar e ter filhos – mesmo que ele não a peça em casamento, ele não pode esquecer da relação. De acordo com Chelsy, é tudo ou nada!".

 

Príncipe Harry não consegue ficar longe da ex, Cressida Bonas
Príncipe Harry vai perder o nascimento do segundo bebê do irmão
Príncipe Harry lança caminhada em prol de soldados feridos
Príncipe Harry vai deixar o exército britânico

Notícias Relacionadas