Notícias

10/08/2013 | 16h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe Harry vai a África refazer os passos da mãe, Lady Di

O príncipe está visitando países onde há minas terrestres

Príncipe Harry vai a África refazer os passos da mãe, Lady Di - Getty Images

O Príncipe Harry está na África refazendo os passos que sua mãe, Lady Diana, fez seis meses antes de sua morte, em 1997, quando esteve no continente para alertar o mundo para o problema das minas terrestres.

O Palácio de Buckingham revelou, nesta sexta-feira (9), que a visita de Harry não é oficial, mas algo pessoal que ele quis fazer.

Em Angola, Harry visitou várias equipes que localizam e retiram minas na região, visitou campos minados e se encontrou com pensionistas da fundação HALO, revelou o presidente da associação beneficente, que é especialista em remoção destes artefatos explosivos de guerra que criaram milhares de amputados na África.

Harry, 28, é um dos patronos da HALO como sua mãe.

Em sua visita, Diana visitou as cidades de Huambo e Kuito, e Angola e ajudou a chamar a atenção do mundo para o sofrimento das pessoas que vivem na região e que perderam membros ao pisar em uma mina terrestre.

Príncipe Harry quer que o sobrinho seja feliz
Príncipe Harry vai à exposição de fotos em Londres
Príncipe William joga polo com o irmão Harry enquanto seu filho não nasce
Príncipe Harry é eleito favorito para se ter nas festas dos britânicos
Príncipe Harry está arrasado com fim do relacionamento com Cressida Bonas

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico