Notícias às 16:15

Príncipe Harry vai gravar dueto com Jon Bon Jovi

Grosby Group

Segundo o jornal Daily Mail, o Príncipe Harry se prepara para gravar um dueto com o cantor Jon Bon Jovi.

O Duque de Sussex surpreendeu ao anunciar sua incursão na música ao lado do roqueiro do Bon Jovi, através de uma mensagem que o cantor compartilhou no Instagram, com a conversa que teve com Harry.

Na mensagem ambos concordaram em fazer algo juntos quando Harry estiver em Londres no dia 28 de fevereiro para o Invictus Game.

"Oi, Harry, como você está?", Pergunta o roqueiro, ao qual o príncipe responde: "Estou bem, apenas 'vivendo em uma oração', o que houve?". O cantor respondeu que em alguns dias ele estará em Londres e teve uma ideia.

Harry responde: "Não espere que eu cante … mas tentarei", diz.

Os dois vão gravar a música 'Unbroken' nos estúdios Abbey Road, em Londres. Os lucros da canção irão para a Invictus Game Foundation, que ajuda atletas com habilidades diferentes.

Rainha Elizabeth não quer tensão na volta dos Duques de Sussex

Duques de Sussex rejeitam convite para aniversário do Príncipe Andrew

Meghan Markle quer que Príncipe Harry cuide mais da aparência

Príncipe Harry pode estar em negociação com conhecido banco

Meghan Markle e Príncipe Harry foram convidados para os prêmios Oscar

Vídeo viral prova que Príncipe Harry é o marido mais atento

Príncipe Harry e Meghan Markle vão procurar casa em Los Angeles

 

Final do compromisso com a família real

 

Príncipe Harry e Meghan Markle já têm data para deixarem oficialmente a Família Real. Os dois não devem mais ocupar os respectivos cargos, no Palácio de Buckingham, a partir do dia 1º de abril.


“Como não há precedentes para esse novo modelo de trabalho e eventual independência financeira, a Família Real e os Sussex concordaram em uma revisão inicial de 12 meses para garantir que o acordo funcione para todas as partes”, chegou a afirmar o porta-voz dos Duques de Sussex, para a revista People.

Atualmente vivendo no Canadá, o casal, aliás, usou o Instagram, na hora de anunciar tal importante mudança.

“Após meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, foi o comunicado compartilhado, em tal ocasião.

Notícias Relacionadas