Notícias

16/09/2013 | 15h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe Philip finalmente conhece Príncipe George

O marido da Rainha Elizabeth II viu o bebê real pela primeira vez

Príncipe Philip finalmente conhece Príncipe George - Getty Images

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, se encontrou com o bebê real, o príncipe George, pela primeira vez. Príncipe William e Kate Middleton voaram em um jato particular para o castelo Balmoral, propriedade privada da rainha, na Escócia, para, finalmente, apresentá-lo ao seu bisavô.

O príncipe Philip não pode visitar o bebê real, quando ele nasceu em 22 de julho no Hospital St Mary, em Londres, porque ele se recuperava de uma operação “exploratória” no abdômen, na propriedade de Sandringham, em Norfolk.

Em seguida, ele perdeu outra chance de conhecer George, porque precisou viajar a Edimburgo para um compromisso oficial, antes de se juntar a rainha em Aberdeenshire. "Foi um momento incrível para Philip", afirmou uma fonte real ao jornal Daily Mirror.

"Ele estava desesperado para conhecer seu bisneto e ter a família reunida. É muito especial para ele", completou. O príncipe Charles e sua esposa Camila, supostamente estariam em Birkhall, perto de Balmoral, e poderia haver uma oportunidade para uma rara fotografia em família, porque é a primeira vez em mais de um século que três herdeiros do trono, o príncipe Charles, o príncipe William e o bebê George, estão juntos ao mesmo tempo.

"Todo mundo estava ansioso para tirar essa foto e o duque de Edimburgo estava ansioso para ver seu bisneto", disse a fonte.

Vale lembrar que, na semana passada, William e Kate compareceram ao primeiro compromisso oficial desde o nascimento de George. O duque e a duquesa de Cambridge participaram da entrega dos prêmios Tusk Trust, entidade de proteção aos animais, e o príncipe não poderia deixar de fazer uma piada sobre os gritos de seu bebê.

Em um discurso durante o evento, o Príncipe disse: "Como vocês devem ter percebido, Catherine e eu, recentemente, nos tornamos pais orgulhosos de um bebê que tem uma voz que corresponde a um rugido de leão. Essa é, na verdade, nossa primeira noite sem ele. Então, por favor, nos desculpem se vocês nos virem olhando nervosamente para nossos celulares para verificar se está tudo bem em casa", disse à imprensa britânica.

Rainha Elizabeth II visita Príncipe Philip em clínica
Príncipe William diz que voz de seu filho parece um rugido de leão
Príncipe William leva George para visitar família de Princesa Diana

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico