Notícias às 19:02

Príncipe Wiiliam comemora o nascimento do herdeiro com pizza

Bang

Príncipe William e Kate Middleton comemoraram o nascimento do seu bebê com uma pizza. William e Kate estavam em êxtase após o nascimento de seu filho, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, mas também ficaram com fome depois do trabalho de parto, que durou 11h.

Para saciar a apetite, oficiais de segurança foram vistos entregando duas pizzas na entrada dos fundos do Hospital de St. Mary's, em Londres, às 20h45 (horário local), cerca de dez minutos antes do anúncio oficial do nascimento ser feito.

Uma pizza com muito carboidrato foi o lanche ideal para ajudar a Duquesa a reabastecer as energias que ela teve que gastar no parto. Se ela não comesse logo após a chegada do bebê, ela teria corrido o risco de entrar em cetose, um processo em que o corpo começa a queimar gordura para obter energia, o que pode levar a náuseas, vômitos e dores de cabeça.

Príncipe William, Kate Middleton e o pequeno herdeiro passaram a noite na ala privada Ward, onde especialistas asseguraram que estava tudo estava certo com o bebê. Fora do hospital e do Palácio de Buckingham, fãs da realeza começaram festas improvisadas na rua, comemorando a notícia do nascimento do herdeiro ao trono.

Príncipe William informou seu pai, a avó Rainha Elizabeth II e seu irmão Príncipe Harry do nascimento de seu filho pouco antes do um anúncio oficial ser feito para o público. Em um comunicado, Príncipe William disse que ele e sua esposa não poderiam estar mais felizes com seu bebê, que nasceu saudável e pesando 3, 790 kg.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou uma declaração em seu nome e de sua esposa, Michelle Obama para felicitar William e Kate pela chegada do filho. "Michelle e eu estamos muito alegres em parabenizar o Duque e a Duquesa de Cambridge nesta ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos-lhes toda a felicidade e as bênçãos que a paternidade traz".

Veja o bebê real de Kate e William bem de pertinho!
Príncipe William e Kate mostram o filho ao povo, em Londres
Após nascimento do filho, Kate Middleton e Príncipe William fazem comunicado
Pais de Kate Middleton visitam a filha em hospital em Londres
Fique por dentro! Um resumo das notícias e curiosidades sobre o bebê de William e Kate

Príncipe Wiiliam comemoram o nascimento do herdeiro com pizza

Notícias Relacionadas